A Viagem

Estava ansiosa, mesmo que não fosse a primeira vez que ia sair sozinha do País, mas agora era diferente, o motivo dessa viagem era algo que nunca tinha acontecido antes. Estava feliz, tranqüila, mas ainda assim havia uma mescla de sentimentos que não era possível explicar.

Já estava tudo praticamente pronto, a passagem comprada, o que levaria, contava as horas para chegar o dia.

Imagina como seria saindo de casa, indo em direção ao aeroporto, a escala, e finalmente pousando, no que talvez seja o seu destino definitivo. "Talvez"? ela parecia estar tão certa disso, que tinha até medo de errar... já havia passado por tantas desilusões.. aguentaria mais uma? Não, não, não... dessa vez tinha certeza que seria diferente.

Naquela noite mal conseguia dormir.... e o pouco que conseguiu sonhou com ele....

Estavam em um lugar super romântico, era um restaurante, à luz de velas, conversavam, riam, bebiam vinho... a paisagem era surpreendente... ela estava super feliz, se sentia em um conto de fadas... era tudo perfeito.... ele havia pensado em tudo.

No meio da conversa animada que tinham, de repente, ele aparece com uma caixinha de jóias... pega em uma de suas mãos e lhe entrega a caixinha, com um olhar tão carinhoso, tão terno... ela sem acreditar em tudo que estava acontecendo, abre a caixa... e então reluz um par de alianças lindas... enquanto ela olha sem nada dizer, sem palavras de tanta emoção... ele pergunta: "você quer ser minha noiva?, quer se casar comigo? Não imagino mais meus dias sem você, minhas noites gritaram seu nome, e meu coração sangrará sem sua presença..."

Ela estava realmente extasiada, não imaginava que aconteceria algo assim... e ele continuo.... "então? o que você me responde? não gostaria que voltasse ao Brasil sem um compromisso formal, e logo veremos como vamos fazer para estarmos juntos para sempre... o que você me diz?"

Não havia outra resposta... Ele era realmente tudo o que havia pedido à Deus... ela estava realmente apaixonada... e feliz... havia terminado sua busca em caminho a felicidade... ele estava ali com ela.... e pedindo-a para ser sua noiva.... o que mais poderia querer??? "Claro que sim Meu Amor", respondeu ela, com uma lágrima que lhe escapara...

Então... o despertador a chamou... era hora de viajar.... finalmente chegara o tão esperado momento, e breve estaria com a pessoa que tanto amava... aquela que se prometeram terminar juntos seus dias aqui na Terra....

(continua)

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 22/10/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2572669
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.