Sonho

Os meus dias são sempre felizes... Como a de uma pessoa normal que curte sua vida, que estuda, brinca, conversa com outras pessoas. Mas quando a noite está chegando, fico louco para que os meus olhos se fechem para dormir, apenas para ter você em sonhos meus... É na chegada da noite, no momento em que não quero pensar em mais nada apenas em você... Eu durmo - pois com isso posso tentar imaginar como é o seu rosto... Pois a única vez que vi sua imagem, foi apenas um relance -. E ao fechar os olhos em seguida vem o sonho. Ah, sonho que tento desesperadamente saber como são as feições de seu rosto. Como um cego, tateio delicadamente para sentir os contornos e sentir a maciez de sua pele. Ao te tocar, sinto o seu sorriso como um calor que derrete o meu peito, como um doce sonho que tive em algum momento da vida que desejei que existisse, mesmo que você estivesse tomada pelo sol poente, coberta pelas sombras que me assombram...

Distância torturante é o momento que nos encontramos agora. Você separada de mim por quilômetros e eu sem te conhecer direito. Isso é profundo e sem limites, como um destino que se cruza, fazendo-nos sofrer um pelo outro por minutos que parecem durar uma eternidade...

Desejo te conhecer... Anseio-te da mesma forma que uma flor anseia por chuva. Essa espera que tanto cobicei para que dois corações se tornassem um só. E se isso acontecer, esse amor que sinto por você se transformará inacabável.

Queria abrir meu coração, pelo menos um pouquinho, e te trazer pra perto dele... Pois assim ele se sentiria mais feliz. Porque, posso possuir vários sentimentos que existem no mundo – apenas os mais belos e singelos – mas não haverá um significado pra mim se não tiver você. Corro nos sonhos, através das noites que existem dentro dele para te encontrar novamente.

Poderia dizer: “sonhos são apenas sonhos. Não vou bancar um tolo pensando que isso seja verdade. Que você possa realmente existir”. Mas volto a pensar: “não irei deixar esse sentimento negativo tomar o que sei que existe. Pois ainda tenho a minha alma da qual te ama”.

O tempo para quando penso sobre você. Não vejo o tempo passar da mesma forma que via antes. Ah, se eu pudesse ter te conhecido antes de muitas coisas desandarem. Eu não estaria tão sozinho...

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 22/10/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2572386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.