Eclipse de prazer

…Em meio a uma noite fria e silenciosa, a brisa que sopra, beijando a janela, convidando a lua cheia que brilha solitária sobre o céu aberto e sem estrelas a entrar…

…O som doce do piano sutilmente dedilhado, quase que imperceptível aos ouvidos, dita o momento enquanto a lareira arde em chamas, aquecendo a sala de estar…

…Após um belo jantar a luz de velas, junto a mais bela e agradável companhia, uma taça de vinho para adoçar o momento, inspirar a alma e deixar arder o sentimento…

…Troca de olhares e intenções a cada gole, seus olhos brilham refletindo as chamas da lareira e os seus lábios molhados brilham refletindo o meu desejo…

...As taças logo secam sobre o ultimo gole e no olhar, o convite a aproximação, em seu doce e envolvente perfume o convite ao toque e sobre o toque… o beijo…

…Lábios doces, suaves e ainda molhados, massageando, envolvendo e cada vez mais se moldando aos meus em meio a suspiros e estralos, abafando o som do piano…

…Olhos fechados em meio à intensidade, mãos tão macias e dedos tão delicados que contornam o meu rosto, traçando os meus lábios, me fazendo suspirar…

…Minhas mãos deslizam sobre os seus cabelos ondulados, perfumados e tão macios… como uma brisa que passa, contornando e envolvendo os meus dedos…

…O calor da lareira parece se intensificar mais e mais a cada toque, sua pele macia arde em mim, me envolvendo e passeando sobre cada traço do meu corpo nu…

…Seu coração dispara e logo sinto sua respiração ofegante, a lua sobre a janela, uma dama voyeur que nos observa e parece apreciar e brilhar cada vez mais a cada momento dessa paixão…

...Bela lua, brilha intensa junto as chamas da lareira, um brilho de sol em busca de sua amada envolvendo o momento e ardendo em nossos corpos já entregues…

…Sobre a janela uma brisa gélida, a lua que sopra suave invadindo o ambiente, indo de encontro às chamas onde se envolvem, unindo-se aos nossos corpos resultando num eclipse de prazer…

…A lua brilha intensa chegando ao clímax e já saciada se despede, acalmando as chamas, que brilha em nossos corpos nus e já cansados, destacando cada relevo de seus pecados…

... Uma noite inesquecível, junto a minha musa inspiradora, capaz de esquentar as noites mais frias e fazê-las arder além das chamas...