o vingador

Era uma vez...

Um rapaz que andava muito solitário, triste, chamado BETO que andava pensativo, imaginando o dia que o amor da sua vida (REBECA) se apaixonasse por ele. Ele andava pelo parque das árvores até que, de longe, viu seu grande amor acenando. Sorriu e começou a ir em sua direção, pensando que poderia realizar seu sonho de infância (ficar com REBECA). Chegando perto dela, começou a se alegrar ainda mais... Suas mãos começaram a suar frio, na sua barriga parecia ter borboletas... Quando chegou a frente da menina, criou coragem e falou com ela. Quando foi abraçá-la, chega o namorado da menina (PEDRO) e a beija!!! O coitado ficou arrasado, mais triste do que antes... Então, de repente, teve uma idéia!

Ele se lembrou de uma lojinha de presentes que havia aberto há pouco tempo. Então decidiu ir lá... Para ver o que encontrava (mais não pense que o presente seria para a menina. ao contrário: é para o namorado dela!)

Chegando lá, viu em cima de uma estante um embrulho bonito-que chamou muito a atenção dele. Foi até o caixa e perguntou quanto custava. Depois de o caixa ter respondido ele pediu para que colocasse numa sacola e levou para casa! Chegando à sua casa, escreveu um bilhete e levou até o correio para que entregassem a PEDRO.

Quando foi entregue, o presente estava no nome da REBECA. PEDRO, então, muito contente por ter recebido um presente inesperado, leu o bilhete que tinha uma frase carinhosa (TE AMO) e decidiu abri-lo... Quando abriu o presente, desmaiou de susto com um palhaço enorme que saiu da caixa! Com muita raiva ligou para REBECA e depois de muita briga acabaram terminando-conforme os planos de BETO. algumas horas depois BETO passou em frente da casa de REBECA para saber se seu plano tinha dado certo.contente ao vê-la na rua, foi conversar com ela.sentou ao seu lado e os dois começaram a conversar.ele começou a consolá-la,a abraçou e, sem ela espera,r a beijou.depois de alguns dias, os dois começaram a namorar, PEDRO, não gostando nada de ver os dois juntos, procura saber se realmente foi ela que mandou aquele palhaço assustador para ele!

Então, olhou no embrulho o nome da loja e decidiu ir até lá. chegando lá descobriu que BETO tinha mandado o palhaço no nome de REBECA. Com muita raiva, decide ir contar a verdade a REBECA e tentar voltar a namorar com ela...

Quando a encontrou na rua, contou toda verdade. Ela ficou com muita raiva e lhe deu um tapa na cara. não conseguindo esquecer o que PEDRO havia dito, perguntou para BETO se era verdade o que o seu ex-namorado havia dito! Ele, não conseguindo mentir para ela, mesmo sabendo que poderia perdê-la, decidiu contar a verdade e disse que ele fez tudo isso por amor, e que ele não agüentava mais vê-la namorando aquele cara... ela, com muita raiva e triste ao mesmo tempo, foi para casa pensar no que iria fazer,pensar se terminaria ou não com BETO1

Depois de ter pensando muito nos dois, percebeu que estava esquecendo PEDRO e que, por mais que tentasse, não lembrava dele com o mesmo amor de antes. pensou que mesmo tendo feito de tudo para separá-la de PEDRO, BETO fez tudo isso pelo amor que ele sentia por ela desde que os dois eram crianças. Então, decidiu ir em frente com o namoro, pois ela tinha se apaixonado loucamente pelo jeito carinhoso e esperto que BETO usou para conseguir ficar com ela e também por seu jeito alegre, extrovertido e carinhoso de ser!

[enquanto isso na rua...]

PEDRO com muita raiva de BETO contou o que havia acontecido para seus amigos. então, não sabendo que BETO era faixa preta e também professor de capoeira e lutador de Box , ele e mais dez carinhas esperaram BETO perto de seu serviço.quando saiu, BETO foi surpreendido por um bando de moleques magrelos e também por PEDRO que era meio “fortinho” . Fecharam a roda e de um em um foram apanhando de BETO. Até que cinco deles saíram correndo e morrendo de medo. quando PEDRO foi para bater em BETO, conseguiu lhe acertar dois murros:um na boca e um no olho mais em compensação, BETO deixou ele todo esfolado.depois de todo o acontecido, BETO foi para casa tomar banho pra que pudesse ir a casa de REBECA tentar se desculpar com ela.chegando lá REBECA disse pra ele que não teria porque terminar o namoro, pois tudo que ele fez foi por amor e que ela estava muito apaixonada por ele e não conseguiria ficar longe dele, BETO, muito feliz,a pediu em casamento. Ela aceitou e os dois passaram a noite inteira pensando em uma festa de noivado pra que pudessem dar a notícia a todos os amigos e familiares. depois de alguns dias fizeram a uma grande festa e aproveitaram para anunciar que iriam casar no próximo mês.

Passado algum tempo, BEATRIZ amiga de REBECA se mudou para a mesma cidade que a amiga morava para que pudesse fazer sua faculdade. No dia em que BEATRIZ chegou as duas foram para o shopping fazer algumas comprinhas. Como REBECA tinha que ir se encontrar com seu noivo, BEATRIZ ficou sozinha no shopping, onde conheceu PEDRO e começou a se interessar por ele... Quase chegando o dia do casamento de REBECA, BEATRIZ contou que estava namorando com PEDRO e que estava muito feliz com isso.REBECA, então, convidou os dois para serem padrinhos de casamento e lês aceitaram.

Chegando o dia do casamento, REBECA descobre que está grávida e fica muito feliz com isso. Depois de casada ela conta para seu marido que os dois vão ser pais. BETO dá pulos de alegria e diz que é o homem mais feliz do mundo por isso! Cinco meses depois eles começam a montar o quarto de RODRIGO. Sua amiga BEATRIZ ajuda em tudo. E, sem ressentimentos de tudo o que aconteceu, PEDRO se oferece para ajudar BETO aceita e os dois se tornam grandes amigos.

Passado algum tempo, PEDRO e BEATRIZ se casam e depois que RODRIGO nasce, eles se tornam padrinhos da criança e todos vivem felizes para sempre...

FIM

P karoll
Enviado por P karoll em 07/10/2010
Código do texto: T2542406