O Convite para um amor eterno.
-Era um sábado, noite tipica de verão, as oito horas recebo uma ligação atendo normalmente, até mesmo por que é só uma ligação normal num dia absolutamente normal. Era o que eu estava pensando , mas nem sempre o que pensamos é o correto, então recebi um convite para tomar um sorvete na praça ali bem perto de casa mesmo, meu colega de trabalho Tião, ele me falou que estava indo com a namorada, que se chama Renata e com ela acompanha uma amiguinha,por isso o convite para eu esta lá no local com eles, mas pedi que passassem na minha casa para irmos juntos.
Fiquei até como uma certa ansiedade para conhece-la. Fui correndo para o banheiro, caprichei na escova de dentes , mais listerina e um bom banho é claro, procurei a roupa adequada para ocasião, não demorou muito eles chegaram, muito animados por sinal inclusive anova gatinha que pintou no pedaço, fui apresentado pela primeira vez a Kasiane , uma morena de cabelos longos, dona de um sorriso incomparável que me deixou fascinado por aquela boca linda.
Conversa vai e conversa vem decidimos seguir para o nosso destino que é a sorveteria pampas do sorvete que fica na praça Santo André, é logo ali perto.
O lugar estava cheio, mas conseguimos uma mesa para nós perto som, continuamos a conversar, um ambiente aconchegante estimulando o romance.
Kasiane está se saindo muito bem, podemos conversar sobre todos os assuntos, ela sempre sabe expor sua opinião sem contrariar ninguém.
Tivemos momentos profundos, uns mais sérios outros radiantes , vistoso e romântico. De um modo geral tivemos uma conversa agradável que nos aproximamos muito alem do esperado, descobri uma pessoa incrível com um a carinha angelical e uma simpatia em se, falei muito de mim também, acho que tenho um certo encanto escondido, talvez.
A profissão dela é enfermagem que exerce com toda dedicação do mundo,com um carinho admirável pela as pessoas.
Já é tarde, quase meia noite, de volta aos lares, passando pela praça seguindo pela via de pedestre ao lado da via de ciclista, a praça estava movimentada, um barulho para todo lado, quando de repente dois moleques vinha em alta velocidade um querendo ultrapassar o outro, era uma curva onde onde fomos todos surpreendidos, kasiane quase foi atropelada, eu a puxei com força e a livrei do acidente , mas com o rápido movimento o ciclista se atrapalhou e me acertou em cheio, caí para um lado, o ciclista para o outro, a bicicleta para outro, meus três companheiros ficaram ilesos, porem desesperados por causa de mim, para acalma-los levantei só com os joelhos e cotovelos ralados, quer dizer um arranhão na testa, dizendo kasiane que é um pequeno arranhão, mas é profundo.
Queriam de qualquer maneira levar-me até ao pronto socorro, recusei literalmente, prefiro cuidar dos ferimentos em casa mesmo, afinal de contas temos uma excelente enfermeira aqui. _ Falei com uma certa ironia- mas com uma vontade danada de ser cuidado por ela. Não concordaram muito mas me acompanharam e a Dr. Enfermeira prontamente foi cuidar dos leves ferimentos que não era nada grave.
Com um ar de alivio, pois não a nada de grave comigo , me agradeceu tantas vezes por eu ter livrado do acidente que até perdi as contas. Conversamos tanto, mas tanto que aparentemente não ficou nada para conversarmos, mas é claro que ficou, pois uma simpatia de pessoas dessas sempre há o que falar. Confesso que partir dai o coração também precisava ser cuidado por ela.
Uma pontinha de sentimentos ficou plantado em nossos corações, dai por diante continuamos a nos encontrar, até que virou um namoro de verdade. Nos casamos e hoje é amorzim pra lá, amorzim pra cá e vem ai um presente de Deus fruto da nossa relação, com muito amor e carinho.