CASAMENTO não CASAMENTO sim


           Eu era jovem, estava nos meus vinte.
           Voce era jovem e era lindo nos vinte e cinco.
           E me lembro bem do dia do nosso primeiro encontro...eu era estagiaria no departamento de comercio exterior na filial do grande banco, treis meses ja' por la' trabalhava e nunca tinhamos nos encontrado,  voce era o sub-gerente na mesma filial, eu trabalhava no quinto andar,  no têrreo voce trabalhava, e um dia ,por la'no meu departamento, chegou um convite de casamento  
..."" casa-se no sabado, me dizia minha amiga Angelita, tambem por la' estagiaria, e na quinta iremos a uma despedida 'a ele,  depois do expediente, se voce vai assine a lista e vai dando ai deizão de presente..vai? ''''
             Fui. Saimos direto da agencia eu e Angelita
             O lugar era lindo, lotado, e foi se enchendo mais ainda, o barulho de vozes era intenso, alto, a musica ao vivo, o cheiro gostoso da comida, das pizzas, do alho frito, o cheiro de chops derramado no balcão e no chão e gente linda, bem arrumada,
gente alegre de todas as idades, crianças, familias e nossa turna la' no fundão,varias mesas reunidas
e voce chegou...foi aquela gritaria e eu quando o vi tambem meu coração gritou:-
              E'  '' ELE '' QUE  EU QUERO...
              E eu sabia que sim..seu rosto, seu corpo, seu cabelo, sua boca linda, sua alegria, a camisa branca, a gravata cinza chumbo,  a calça cinza clara,  social, a mão esquerda segurando o paleto' jogado por cima do ombro e com a direita acenando para todos e eu olhando para voce e não vendo mais nada, mais ninguem, ouvia a musica que tocava '' Innamorata '', agora no som, que o conjunto que tocava fazia uma pausa, comprei esta musica e sempre que este momento me vem 'a mente eu a escuto, me faz bem..e voce colocou o paleto no encosto da cadeira e veio apertando a mão de um por um e agradecendo e quando chegou minha vez parou mais do que com os outros e me dizia:-
                 Ola'..trabalha na agencia tambem? nunca a tinha visto, sou o Eduardo,seu nome e'?
                 Amelia, sim, no quinto andar
                 Ahhh, no comercio exterior, mas como nunca nos vimos antes?
                  Eu trabalho da uma 'as cinco, depois que saio da faculdade, mais ou menos treis meses estou por la'..
                  Então e' isto...nestes ultimos meses eu tenho todas as tardes visitando clientes, preciso aumentar minha carteira...e voce sorriu, um sorriso lindo, gostoso , meu coração sorriu tambem e meus labios sentiu uma vontade dos  teus, imensa dos teus labios eu senti uma vontade imensa de voce em mim ,eu bobinha em assuntos de negocios fui perguntando para Angelita o que isto significava:- aumentar a carteira? mais dinheiro ele quis dizer Angelita?..e ela rindo e me explicando:- Amelia, aumentar a carteira significa aumentar os clientes, mais e mais, e eles, os gerentes chamam de '' meus clientes , minha carteira de clientes'', claro que isto tambem significa mais dinheiro no bolso deles, mais comissões no fim do fechamento mensal, e agora mais ainda que ele vai se casar não e'?
                 Estas palavras...vai se casar..pronto, acordei do meu sonho...eu estava ali para comemorar o seu casamento com outra...e agora? meu coração queria voce, como fazer?
                 Não fiz. Voce fez.
                 Come e bebes. Mais se bebe do que se come. Mais comida. Mais bebida. Mais bebida ainda nos viras viras virou...eu virava chops e voce sei la' o que virava, quem via? quem olhava?
e o conjunto tocando alto as tarantelas e voce me tirou para dançar justo nesta hora...adoro dançar a tarantela e quem diria que voce sabia tambem a tarantela italiana linda dançar?
                   E a roda se formou. No meio dela so' eu e voce dançava agora e eu não via mais nada, voce
me rodava, eu girava e no final voce me puxou para junto de voce, me apertou e de repente do nada me dizendo no meu ouvido:- eu te quero e um beijo de leve na minha orelha selou.
                  E outra musica começou, desta vez mais lenta, e enlaçados como estavamos continuamos, a luz diminuiu um pouco, e a musica agora era...
'' con te partiro ''...coooonnn teeee paaarrtttirooo e meu coração tambem dizia...'' com voce eu vou...com voce eu partirei '' para aonde? e eu queria saber? eu iria e pronto..que loucura!!!
                   E foram treis musicas lentas que dançamos bem abraçados e eu sentia seu desejo por mim e eu sabia como eu estava sentindo desejos por voce..eu estava suada, molhada e bem altinha pelos chopinhos tomados e voce seu danado me espetava la' por baixo...gostoso me sentir assim desejada....qui dilicia!!!
                   A musica acabou, ainda me levou ate' a mesa de mãos dadas, e a turma comemorando sua despedida de solteiro, alegria, felicidades e mais vira vira virou e a festa foi terminando, alguns ja' indo embora, afinal era quinta e na sexta,pesado batente...
                   Voce veio ao meu lado e baixinho me dizia:- esta' de carro? ok..eu te levo, me despedi de uma Angelita de boca aberta, olhos arregalados, mas que nada disse...não poderia, a boca tinha travada, aberta da surpresa...e ele me levou, eu fui, eu seguia ao seu lado ate' o lugar que seu carro estacionado estava, seu braço direito minha cintura enlaçava e eu sentia seu cheiro, seu suor do dia inteiro e mais ainda de tanto dançar e claro voce com certeza meu cheiro sentia...como não sentir...eu exalava, eu estava no cio, era uma loba sendo levada para o covil..eu queria, qui dilicia!!!
                     E la' no covil , na caverna que existe por la', no Ali Baba, eu me entreguei 'a voce sem pestanejar, no trajeto ate' la' pouco falamos, nada perguntamos um ao outro, adiantaria? não, não adiantaria nada, melhor calados então, deixando apenas o desejo aflorar e o amor apontar a direção a tomar..e voce me desnudou de corpo inteiro e de alma tambem..e eu fiz o mesmo com voce....
                    Eu me lembro nos meus devaneios voce me lambendo todinha e eu te lambendo tambem, como uma loba faminta lambe seu lobo , e não foi gostoso? claro que foi, foi ,depois me disse que sim...e quando voce com dificuldade me
penetrou, seu torso levantou se apoiando em ambas as mãos, seu olhar admirado falava e o meu lhe respondia :- 
                    Voce era virgem? e eu apenas balançando a cabeça que sim e voce por inteiro agora dentro de mim, me apertando, me desejando, eu te querendo mais que tudo que eu ja' na vida tivesse querido e desejado e senti voce chorando e chorei tambem e voce ficou febril, louco de amor e desejo, agora sim me beijava de verdade, algo dentro de voce tinha explodido, seu cerebro lhe dizia algo secreto e que so' voce sabia, eu senti sua mudança, e seu impeto aumentou, voce parecia que agora crescia, em todos os sentidos, ficou maior, me dominou,me possuiu     
                   Seus fluidos passavam como faiscas eletricas em mim, me davam choques, eu gemia, te agarrava, te mordia, eu sentia que ia explodir e explodi em um gozo tão intenso que a cama girava, se eu em voce nao estivesse tão agarrada sairia voando e de repente voce parou e em seguida veio uma explosão, um urro seu embaixo dos meus cabelos e ficou gemendo e uma gostosa mordida me deu , deixou marca..danado!! e senti voce me inundando todinha...que maravilha!!!
                    Abraçados ficamos, sem nada para falar, para dizer..precisava? nada, não precisavamos de nada ali naquele momento..de nada..so' de nos mesmos.
                   Me lebro como foi dificil para voce e para mim se desfazer daquele novelo que estavamos enliados, pernas em pernas atracadas, suadas, cheiravamos a coito bem feito e realizado, e quando tudo isto foi desfeito e eu me levantei para o banheiro corri, mas ainda me deu tempo de ver voce olhando a mancha vermelha que no lençol ficou...e correu atras de mim.
                 Que louco!! que louca!! eu estava toda dolorida e voce me dizia que a agua agora ardia seu ''pipi'' ainda durinho, me dizia a palavra que eu conhecia mas não entendia '' esfolado, machucado',eu esfolei, machuquei o seu ''pipi''?
                 Não Amelia, não voce, ela, e apontava minha ' periquita flores' agora toda desfolhada, rimos e voce de novo, com dores nela e nele tambem, me possuindo...eu sendo sua, voce sendo meu...que sonho!!!
                  E a quinta se acabou e a sexta chegou
                  Na porta da faculdade voce estava me esperando...nada me perguntou, eu nada disse, nem oi, nem ola', nem nada, apenas a porta do carro abriu, eu entrei, sentei e voce de novo me levou ao paraiso por um tempo infinito, depois fomos seu terno buscar, o alfaiate ficou me olhando com um olhar meio desconfiado..adorei!!
                  Era sua folga, eu não fui trabalhar
                  Almoçamos gostoso na cantina italiana da quinta, linda cantina dos meus encantos, das recordaçoes gostosas, musicas lindas e voce me mimando, me agradando, e fim da tarde chegou e no caminho de minha casa, me levando, parou na banca de flores, miosotis e rosas vermelhas me deu, tinha um cartão que me dizia tudo que voce sentia mas duas coisas foram marcantes...o seu..
                EU TE AMO, SEMPRE TE AMAREI...e uma confissão tão linda e tão intima,minha noiva,futura esposa amanhã, quando eu a conheci nao era mais virgem..voce era!!
                 E no sabado voce se casou.
                 Voce ficou em lua de mel, e neste tempo meu estagio terminou, do banco sai, fui terminar minha faculdade, mudei de cidade, nunca mais o vi , me casei, tive filhos e vinte e cinco anos se passou e hoje esta carta quero lhe entregar para que voce saiba que eu nunca o esqueci...
 
                  A musica toca agora a valsa dos noivos, e minutos antes o pai da noiva dançou com ela, e eu agora fico olhando meu filho dançando com sua esposa, minha nora Amelia e meu filho Eduardo...que lindo casal que formam 

                  E meu marido, Lucio, querido Lucio, me vendo chorar, me abraça, eu olho nos olhos dele e sinto o amor que ele tem por mim e eu todo meu carinho lhe dedico e ele sabe e entende, e' talvez no mundo o unico a me entender, somos felizes assim desde o primeiro momento que nos conhecemos...

                   Fui franca e sincera , ele foi tambem e assim nossa união durou por todos estes anos e com amor aos filhos conseguimos viver juntos, e de certa maneira fomos e somos felizes....a valsa dos noivos terminou..e todos agora podem dançar, dar vazão as alegrias...

              E dou um jeito e a carta a Eduardo eu entrego, ele guarda-a no bolso interno do terno cinza claro que esta' usando, a camisa branca, a gravata cinza cumbo, os cabelos grisalhos mas ainda o mesmo rosto, o mesmo sorriso..eu me afasto e uma senhora que não conheço, deve ser esposa de algum cliente do meu marido, me perguntado da coincidencia de nomes dos noivos...ela Amelia como voce...ele Eduardo como o pai dela, e eu explicando que a avo' dela se chamava Amelia e o avo de meu filho Eduardo, e tento me afastar mas ela ainda me perguntando onde ele se conheceram?

               Na faculdade onde estudavam respondo eu e me afasto...uma lagrima rola em minha face, e sinto uma mão tocando meu braco, viro e vejo ele, o meu Eduardo amado...um sorriso dou, dou tapinhas nas suas mãos, ele sorri e do nada, de sopetão mais uma vez faz meu coração pular, saltar de alegria, ele e' mestre nisto, fazer meu coração pulsar mais forte, me levar ao paraiso.

              Amelia, querida Amelia sabia que seremos avos um dia e afinal estaremos juntos em nossos netos? seu filho, minha filha, uma so' carne, um so' sangue? quem diria não Amelia, quem diria!!

               E eu chorando e me lembrando do dia que meu filho me disse que estava namorando, que era ela que ele queria casar e que iria traze-la  em casa e tinha uma surpresa, foi mesmo, ela ao se apresentar e dizer seu nome parecia que eu sabia de quem ela era filha, o nome era o meu, Amelia, mas o rosto era dele, Eduardo.E era filha dele mesmo...que lindo!!!

               Era mais uma peça que o destino nos pregava...imaginam o que foi para explicar a todos, menos para meu marido, a coincidencia de nomes?ahhh e me esqueci Angelita estava em casa quando Amelinha veio pela primeira vez..me olhou , eu olhei para ela..nossos olhares disseram tudo que nossa boca não poderia dizer jamais.

               Mas tem alguem que nunca engoliu esta historia toda..a esposa dele, ja' deu cada cutucada em mim, no maridão, em meu filho, ela, esperta, sabe que alguma coisa tem, mas nao sabe o que e', desconfia, fussa, cheira, tenta adivinhar, saber, mas coitada...vai morrer sem saber, ou não?

     Casamento disse não para Amelia  e Eduardo

     Casamento disse sim para meu filho Eduardo e sua esposa Amelia..que graça!!!

                Casamento selou com chave de ouro outras duas vidas, porque para duas outras ele negou...marvado!!!


                                               
                               (((((((((((   ))))))))))))))

 
                    
          
           

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/10/2010
Código do texto: T2531106
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.