Um sonho... Conto de fadas.
Dentre as pessoas que conheci, que encontrei nos lugares que passei, a mais encantadora, de todas as formas que combina é você. Jamais imaginei que algum “conto de fadas” pudesse realmente se tornar realidade. Se estivesse sonhando, era um sonho do qual nenhum que estivesse no meu lugar e te desejado tanto quanto eu queria acordar.
Ainda posso sentir o cheiro de seus cabelos, quando você fazia do meu ombro um lugar seguro onde contava todas as coisas que te preocupava, onde derramava suas lágrimas de raiva ou tristeza por alguma coisa. Cena que queria que continuasse mesmo que chegasse o fim do dia.
Mas nem toda história ou conto de fadas termina como eu quero. E o meu terminou quando abri meus olhos e não vi mais a cor de seus cabelos caindo sobre meu ombro; quando tudo o que ainda faltava acontecer e não aconteceu... E essa foi a única delas que mais temia que acontecesse.
Com essa separação, veio a realidade segurando uma faca chamada verdade e perfurou meu coração como se fosse uma simples coisa a ser feito e que já estava planejado e pronto para ser feito... Lágrimas? Sim, derramei. E continuo com isso pensando que você vai olhar pra mim e me dar mais uma chance de ser feliz... Mas as minhas lágrimas não têm nenhum sentimento que seja capaz de fazer você abrir os seus olhos e me ver aqui. É por esse e outros motivos que queria que minhas lágrimas fossem e tivessem o mesmo significado da de uma criança. Doce, inocente e gentil que nos fazem olhar aquela gota d’água escorrer sobre a linda face delicada. Ou mostrar um pequeno machucado, como se fosse um orgulho dizendo “Olha! Olha! Eu cai e me machuquei brincando.”. Queria chegar pra você, abrir o meu peito – se pudesse – e mostrá-lo. O ferimento que causaste em meu coração durante esse tempo.
Alguns me perguntam: você sabe mesmo pelo que vale a pena lutar? Eu respondo: por alguém que amo. Que possa valer a pena morrer lutando por aquilo até te deixar sem ar, se sentir sufocado. E me dizem: mas foi esse alguém que te machucou que acabou com o seu coração. E digo: então é melhor deixá-la fazer o resto, para que isso acabe logo. Mas sei que isso está longe!
Tudo! Qualquer coisa leva a ela. Todas as coisas que faço ou onde ando tem o seu nome escrito nele. Como se fosse uma sina ou algo do tipo. Só faltava alguém chegar pra mim e dizer “Era para ser apenas uma vez. E não sucumbir a tal coisa”. Mas não considero isso uma coisa. E sim a demonstração que um sonho meu se realizou.
Chegando a esse ponto, parece até o final de uma estrada que se pudesse, andaria por muitos e muitos anos ao lado dela. E estou perdendo o controle dos meus pensamentos, chegando a me assombrar. “Nada é feito para durar muito tempo.”(pensamento). Como se isso não bastasse!
Andando por lugares procurando uma explicação para isso. Explicação de como fazer isso parar. Procurar outra pessoa? É melhor eu parar de ser um idiota. Não existe ninguém igual a ela, e não quero comparações.
Me pergunto qual será o meu momento de curtir ou morrer? Pois não consigo tentar mais uma vez... Sinto que aquilo que sinto por você, por esses motivos, está morrendo. E será assim que isso vai acabar. Morrendo... Louco... Por você!