A CARTA NÃO RECEBIDA

                
                
MEU DEUS!!! ELE NAO MAIS ME ESCREVEU !!!  

                     EU, UM LIVRO JA' QUASE ESCREVI 

                     E UM DIA SEM NOTICIAS DELE E' UMA COISA  MUITO
                     DOLORIDA...MUITO MESMO.

                     ONDE SERA' QUE ELE SE METEU? 

                     ONDE ANDARA'S AMORE MIO ?
 
                    MAS VIU QUERIDO DIARIO? EU NAO TE FALAVA?  

                    HOMENS SAO ASSIM MESMO...

                    ANTES DO AMOR  VEM A CONQUISTA, VEM O HOMEM
GUERREIRO COM ARCO E FLECHA CERTEIRA

                   ATIRA E ACERTA O CORAÇÃO DE UMA DONZELA ... 

                   E A DONZELA , virgem e recatada, toda toda enfeitada, AINDA  SEGURA BEM A FLECHA CERTEIRA PARA VER SE ELA NO CORAÇÃO MESMO ESTA'....

                   E ELE, HOMEM MARVADO, VENDO QUE A FLECHA LA' ESTA' E ESTANDO CERTO DA CONQUISTA COMEÇA A AGRADAR

                    e a donzela virgem e recata toda toda enfeitada morre de amores agora pelo seu guerreiro valente 

                    E O GUERREIRO, PRUDENTE, VAI AOS POUCOS SE INFRILTANDO BEM NO FUNDO DAQUELE PURO E INOCENTE CORAÇÃO DE donzela...

                    QUE COITADA!!! ESTA' AGORA APAIXONADA, LOUCA DESVAIRADA E NEM VE MAIS NADA...SO' A ELE AGORA VE..ENXERGA E QUER...

                    E, QUERIDO DIARIO, ELE, O VALENTE GUERREIRO CERTO AGORA DA SUA CONQUISTA, AFUNDA MAIS AINDA A FLECHA CERTEIRA E A POBRE DA donzela VAI MAIS E MAIS AGORA MORRENDO DE AMOR E NAO VE QUE SEU VALENTE GUERREIRO CONQUISTADOR  AS  COSTAS 'A ELA VIROU E SUMINDO AOS POUCOS FOI, SE PERDENDO NO NOVEIRO E QUE O TEMPO LEVOU....QUE PENA NAO DIARIO?

                      ..que pena!! suspira triste a donzela, agora nao mais toda toda enfeitada de rendas e fitas, mas sim toda toda  `` dolorida ...que pena!!..quantas lamurias,...quantos ais quantos queixumes ,quantos  quantos suspiros doloridos e choros sentidos...snif...snif...
 

                      que pena!!! que vida pequena, sera' que vale a pena?

                      Como disse o poeta:- a vida vale a pena quando a alma não e' pequena (FP)... a donzela' e' pequena mas tem a alma enorme e o guerreiro e' forte, um colosso...mas como sera' a sua alma...e entao tambem a sua "" palma ""...como sera ? como? 
                       como?

                       ...ele nao me escreve? por que sera'?

                                     ((((((((((((((  ))))))))))))) 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/09/2010
Código do texto: T2521157
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.