No meio da Noite...

Acordo no meio da noite .Sento na beirada da cama e tomo um copo de agua para relaxar.Como você consegue isto?Deixar-me tao confusa com algumas palavras...

Voce me disse:"So vim aqui pra dizer que te amo!"naquele bilhete amassado na sala de aula de manhazinha.Penso em voce com uma grande afliçao.Me arrepiou ate as pontas dos dedos...

A noite serena em nada me ajuda pois em minha mente ecoava a sua doce voz me dizendo aquela frase.E como uma tempestade tudo muda.Voce diz que nao vai dar certo ,vai demorar,voce tem mdeo e tudo acabou.

Eu disse que nao.Nao acabou!Que iria dar certo ,poderia demorar mas voce iria perder o medo.Mesmo assim nao me ouviu..Deixou a indiferença ,teimosa levar voce para longe .Com isso ficamos algumas semanas mal nos falando...

Agora converso contigo mais vezes,sinto seu perfume por mais tempo.O tempo brincou com meu pequeno e delicado coraçao.Vou esperar sempre teu sorriso maroto,seu olhar sincero e suas doces palavras .Nem que eu tenha que te prometer que vá atras de voce daqui a alguns anos.Que seja para ver a pessoa maravilhosaque voce se tornou.

Se o coraçao dos fortes é feito pedra e dos corajosos de aço,bom para eles.O meu é de carne e sangra todos os dias.Sangra pela sua ausencia ,a cada lagrima sua,cada gesto seu...Você é a minha vida ..Eu ja nao posso posso viver num mundo onde você nao exista...

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 24/09/2010
Código do texto: T2518799
Classificação de conteúdo: seguro