Aprenda a conviver com os defeitos dos outros...

Pense nisso....

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos espinhos percebendo a situação resolveram ficar juntos em grupos e assim se mantinham quentes e se protegiam mutuamente.

Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente aqueles que ofereciam mais calor...

Por isso decidiram se afastar um dos outros, porém começaram a morrer congelados novamente.

Então precisavam fazer uma escolha: Ou aceitavam os espinhos dos companheiros, com sabedoria, decidiram se unir novamente...

Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor um do outro e desta forma sobreviveram!!!

Moral da história: O melhor relacionamento, não é aquele que une pessoas perfeitas, mas sim no qual cada um aprende a conviver com os defeitos um dos outros, e passa a admirar suas qualidades.

*Desconheço a autoria*

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 23/09/2010
Reeditado em 24/09/2010
Código do texto: T2516108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.