Dizer adeus apenas a uma única pessoa
Então eu vim dizer adeus...
Existem muitas outras pessoas que eu queria dizer adeus; amigos, família, pessoas especiais que existem em minha vida. Falando assim, é a primeira vez que fico num momento tão sozinho. Pensando nos tempos que passamos juntos. Aquele: só eu e você. Lembra? Feliz eu me sentia quando ao seu lado. Com um pensamento sempre em minha cabeça de “agora, nada pode te tirar de mim”, sempre naquela mesma “estrada” em que andávamos para que pudéssemos nos abraçar... Que sempre acabava após um tempo, mas que no dia seguinte, percorríamos o mesmo caminho para sentirmos outro e outro abraço! Você era tudo o que eu queria. E que agora acabou...
Quando você estava deitada em meus braços era difícil de acreditar no que sentia, mas estava no paraíso. E o seu amor era tudo o que eu precisava para me sentir mais vivo e foi esse amor que encontrei em seu coração! Isso não era difícil de enxergar.
Sabe aquele momento em que você encontra uma pessoa que parece que é ela que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo... Como se fosse uma pessoa que você não tem noção do que seja aquilo que esteja sentindo por ela? Te colocar pra cima quando você está naqueles dias: Desanimado. Pra baixo? Era você... Você que numa simples olhada, pronto! Era uma grande satisfação.É... Realmente nada pode mudar o que sinto por você. O que você é pra mim... Tinha muitas coisas que eu poderia ter te falado, mas só queria o seu abraço. Apenas isso! Porque acreditava que com isso, meu caminho estaria mais iluminado. Mais feliz...
Eu estava esperando tanto, tanto tempo, por alguma coisa que chegasse perto do que sentia com você, que não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Esperando por esse amor – que ainda sinto por você. Naquele momento meus sonhos estavam se realizando, através dos bons e maus momentos que passávamos juntos. É... Eu estava lá, apenas por você!
Só quando eu via o seu sorriso ao amanhecer, é que meu mundo começava a fazer sentido e as ideias se colocavam em lugar correto. Apenas você era que conseguia derrubar qualquer obstáculo que impedisse o desfruto da felicidade. E jamais, por motivo algum; por ato algum irei me arrepender do que fiz, mesmo que antes de acontecer o término de laços que compartilhávamos de modo sublime que não esquecerei. Já que isso está marcado a ferro em meu coração.
Mas no fim não posso... Não posso te dizer adeus! No fim das contas, eu não consigo! Eu não tenho jeito. É o fim e estou agindo dessa forma... Mas uma última coisa eu queria dizer.
Existem muitas coisas que eu queria ter feito. Eu queria ter sido um professor, um astronauta – pra quem sabe eu roubar uma estrela só pra você.
Mas o que eu mais queria pra mim agora – se alguém pudesse realizar é claro era ter cinco vidas! Então eu poderia ter nascido em cindo cidades diferentes, ter cindo profissões diferentes, ter feito tudo por você novamente que me satisfazia, e...
Ter me apaixonado pela mesma pessoa, cinco vezes.
Obrigado por você existir. Te amo...
Mas, adeus!