Suavizando sentimentos

“ Sente isso?” e tocou naquela pele tão macia, cheia de contrastes .

“Não...” , indagou .

“Então feche os olhos e esqueça de tudo, até de você mesma!”

O tic/tac do relógio, sentiu ; os mais diferentes passos, sentiu ; vozes talvez infinitas, sentiu ; o som do lápis, sentiu ; seu próprio hálito, sentiu ; o jeito como era observada, sentiu .

Não precisava de mais perguntas . Agora havia se tornado igual . Queria se tornar igual mas tinha medo . Claro .

Não era um igual comum, mas sim diferente .

Ela continuava ela .

Uma pena . Leve, macia .Te toca com uma suavidade ... é indescritível, para ti . Aqui são duas penas se tocando, para ela, que não sabe qual a mais sensível .

Um fio de cabelo caiu sob aqueles olhos inebriantes . Sorriu, pelo canto dos lábios . Não dava para disfarçar toda admiração que ela transmitia, para ela.

Ao suave toque de mãos, braços e pernas continuavam a dançar embaladas pela mais impressionante música: o amor .

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 21/09/2010
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T2510721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.