AH, SE ELA FALASSE....

Depois daquela pilastra se encontra o cinema onde deveria estar agora, todavia ela está atrasada para o encontro marcado com um rapaz pseudo conhecido da internet.

Sentiu o frio do medo que travou suas pernas e paras se livrar da situação se refugia atrás de uma pilastra. Correu os dedos, depois a face a fim de ainda que escondida ver se avistava o pobre rapaz que amargando um quase bolo, caminha em círculos, com as entradas do cinema na mão, rosto suado olhar apreensivo.

Vendo aquilo seu medo meio que deu lugar a curiosidade de saber o que aconteceria depois daquela pilastra. Respirou fundo foi ao encontro dele que com sorriso encantador lhe deu um carinhoso abraço e entrou com ela no cinema, de braço dado para assistir um filme que acredito que pouco lhes importava.

Dias depois.....

Depois daquela pilastra se encontra o cinema onde deveria estar agora, todavia ele está atrasada para o encontro marcado com um rapaz pseudo conhecido da internet. Com medo se refugia atrás da pilastra....

E mais uma vez a historia se repete e quem sabe quantas vezes ainda se repetirá. Ah se aquela pilastra falasse!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 17/09/2010
Código do texto: T2503967
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.