O dia em que a distância não existiu

Sol (Mili)

Hora de acordar... Já posso ouvir o som alegre das andorinhas cantando e anunciando a minha chegada. Queria poder compartilhar dessa alegria, mas a verdade é que meus dias tem se resumido a saudade… Saudade daquela que se faz presente em meus sonhos que atravessam as noites. Minha falta de inspiração se reflete sobre o céu nublado e chuvoso que vem tomando conta dos dias. As lembranças me trazem o seu brilho, sempre tão bom presenciar cada um de seus momentos, perfeita em cada uma de suas qualidades e em cada uma de suas fases que a tornam única para mim. Lembranças que latejam e desabafam sobre as nuvens que me afagam as lágrimas, mantendo minha alma ardente. Uma brisa toma conta dos céus levando as nuvens embora e trazendo um perfume doce que se espalha e cada vez mais se intensifica. O mesmo perfume que vive em minhas lembranças, eu jamais poderia esquecê-lo. Sem pensar, me entrego ao momento e vou de encontro ao seu perfume, logo sinto em mim o sentimento arder ao máximo e se perder junto ao seu brilho e juntos, fazermos do dia e noite um só momento, um só sentimento…

Lua (vivi star)

Já é noite, a minha volta o brilho intenso das estrelas que beijam os céus felizes, e sobre o mar, a minha imagem que anda na contramão de tudo isso. A distância insiste em existir e não me deixar ver sentido em meu brilho... Tão fria desejando o seu calor que me é sentido de onde estou. Te sinto chegando quando a escuridão enfraquece, quase te toco...Ou me toco...sei lá, sentida por sua luz invadindo meu corpo astral, que se desfaz por algumas horas e se torna refém dos domínios do dia claro. Te chamo de volta, você vem pra mim se desfazendo em crepúsculo lutando contra o fim do dia. E eu te tomo novamente numa doce prisão sadista... Louca de tédio, eu te atraio para o eclipse carnal dos astros, te trago bem para a minha armadilha gravitacional... Me misturo a você quase nem sei mais quem é a lua quem é o sol... Ahh!! O teu fogo me toma me derrete toda, juntos completamente colados um dentro do outro insanos, o prazer é tão intenso que de uma maneira inexplicável co-existimos luz e escuridão... por alguns instantes, e nos desfazemos lentamente até que isso tudo acabe e cada um volte ao seu universo levando um pouco de cada um consigo, por que um não vive sem o outro!

(Mili) - "Sempre bom viver um momento especial, com um alguém especial. Um alguém que nos entenda e que em apenas um olhar, se mostre capaz de desvendar nossas idéias e anseios. Há algum tempo, um alguém se faz presente em minha vida, me trazendo alegrias e cada vez mais se mostrando única em suas individualidades. Em meio ao céu aberto e de frente para o mar, me deparo com o tempo abrindo e o sol aparecendo e aquecendo a minha alma, um momento único e tão belo… Meus pensamentos vão até ela e nesse momento, me pergunto se ela compartilha desse mesmo momento junto a mim, seria algo incrível. Queria poder viver um momento assim junto a ela, poder vê-la sorrir em meio a tudo isso e fazer do momento ainda mais especial. Em meio a tais pensamentos, sinto o clima mudar e sobre o horizonte, um lindo brilho tomar conta dos céus e o sol então ganha a companhia de sua amada lua, onde juntos em meio a uma dança, se unem resultando em um lindo momento de amor e entrega, um eclipse de sentimentos onde a distância não foi capaz de separá-los".

(Agradeço a Vi por adoçar com suas belas palavras este conto e por mostrar que quando o sentimento é verdadeiro, não existe distância).