Do outro lado do sol/continuação.

Alejandro terminou finalmente seu trabalho que estava preparando fazia dois meses,ele olhou o relogio no pulso direito que já marcava cinco horas da tarde,olhou para o lado esquerdo e não tinha mais ninguém na empresa a não ser o seu colega de limpeza o Tobias um cigano boa pinta com cabelos negros encaracolados,rosto liso e olhos esverdeados,outro que fazia sucesso na empresa mas ele Tobias não deixava as mulheres se desfrutar de sua beleza.Alejandro achava aquilo tudo muito exagerado e idiota,o que o deixava mais nervoso era o fato que Tobias sempre o chamava para sair para beber algo com ele,sendo que nunca niguem tivera a coragem de fazer o mesmo,mas ele nunca aceitava.

Alejandro ficava desconcertado quando Tobias se aproximava,não entendia o porque.

Ao deixar a mesa toda arrumada ele desligou o computador e se levantou da mesa para ir embora quando viu Tobias desmaido no chão ,foi correndo em direção do colega se abaixando segurando a cabeça e viu que ele soltava uma espuma pela boca e os olhos revirados.

_Tobias o que houve?Fala comigo?

Ele olhou para os lados e não tinha ninguem,notou que o colega estava tendo um começo de convulsão,sem pensar Alejandro levantou o colega em seu colo levando o depressa para o seu carro,o deixando no banco de trás fechando a porta rapidamente entrou dentro do carro e acelerando o motor seguiu a rua frente indo para um hospital mais proximo.

Quando chegou Alejandro teve sorte de ter apenas 2 pessoas para serem atendidas,uma das enfermeiras olhou para Alejandro carregando seu colega e logo o chamou para deita-lo em uma das macas que ali estava no corredor.

_Coloque-o aqui por favor...ele esta tendo uma convulsão.-Disse a enfermeira-chame o doutor Paulo por favor Clara.

_O que aconteceu com ele?-Perguntou Alejandro.

_Porfavor senhor aguarde ali na sala de espera,faremos todo o procedimento para que seu amigo fique bem sim._Falou a enfermeira tentando tranquilizar Alejandro.

Uma hora se passou e Alejandro não tinha mais recebido noticias de Tobias até que o doutor apareceu para falar com ele.

_Você é o Alejandro?

_Sim sou eu,o que aconteceu com o...-Ele parou no momento que quase saiu apalavra amigo,sendo que Tobias não era nada alem de um colega de trabalho.-Tobias doutor?

_Seu amigo agora esta bem,ele quase teve uma parada cardiaca,sorte a dele que você estava lá e o ajudou.

Alejandro ficou surpreso com o que acabara de ouvir.

_Mas ele não sofrera nada agora,ele pode ficar com sequelas?

_Bom ele tem que se cuidar parece que ele tem Leucemia,mas ele não sabe então não seria bom ele ficar sabendo no momento,peço que você por enquanto guarde esse segredo.

Quando Alejandro ouviu a palavra Leucemia foi como uma bomba relogio,porque ele teria que ouvir aquilo e esconder do colega uma grave doença,sera que ele não tinha família que pudesse ajuda-lo?Porque eu tenho que segurar esse fardo?Essas palavras passavam sobre sua mente e sem dizer nada ao médico ele acenou com a cabeça concordando em guardar o segredo.

_Ele pediu pra te ver ,está no quarto 123.

Assim Alejandro entrou no quarto de Tobias e olhou para ele dormindo em silencio.

Agradeço aos comentarios ^^

Espero que todos gostem.

gennasama
Enviado por gennasama em 13/09/2010
Código do texto: T2496474