Você Confiaria?

-É difícil acreditar em você, sabe...

-Por que você diz isso?

-Porque não posso te ver.

-Se eu me tornasse visível, você acreditaria em mim?

-Poderia fazer um esforço, mas...

-Mas o quê? Não lembra que já fui humano e visível aos seus olhos?

-Lembro, mas mesmo assim. Eu não conseguiria confiar em você.

-E por que não confiaria?

-Porque nunca te vi antes e, você sabe, não é o "super homem" para me manter segura. Muito menos o Edward.

-Se eu falasse que tenho mais força poder que todos os heróis e que criei tudo o que existe, que nada acontece sem eu saber, que tracei todos os caminhos e planos para sua vida e que te conheço antes mesmo de você ter sido gerada, você confiaria?

-Talvez.

-E se eu falasse que estou presente, ao seu lado, todos os momentos, que nunca te abandonei e nunca abandonarei e que sempre, sempre e sempre estarei pronto e disposto a te escutar e ajudar, você confiaria?

-Isso é impossível.

-E se eu falasse que sou eu quem determina o possível e o impossível, controlo tudo e fui eu quem planejei toda a sua vida e sei de tudo o que acontecerá com você, não seria mais fácil de confiar?

-Seria, mas mesmo assim...

-E por fim, se eu dissesse que te amo incondicionalmente e, apesar de todas as coisas erradas que você faz, eu estarei sempre com a mão estendida para te auxiliar e mais, se eu falasse que morri para salvar sua vida e apagar seus pecados e quero muito que você viva aqui comigo com felicidade eterna e que para isso acontecer basta você crer em mim. Com tudo isso, você confia e acredita em meu amor e poder?