Discursos...

- Lembra uma vez que estávamos bebendo café na cafeteria do trabalho e falamos de traição? E você falou que para evitar a traição temos que fugir dela? Na hora pensei que isso é besteira, porque para que a traição aconteça, duas pessoas devem estar a fim, nada vai acontecer se só um quiser... mas agora estou começando a concordar com você e mesmo se tem um só querendo, essa pessoa já tem que fugir.
Então, dear, eu estou jogando a toalha... até porque, como você tambem já disse, a nossa amizade não vai durar muito tempo. Terminar ela daqui um mês e terminar hoje, não vai fazer muita diferença. Enfim, tambem não temos muito o que terminar, pois eu não sou vista como amiga por você, não tanto como você é visto por mim. Te considero um amigo muito querido, muito mesmo. Mas meus pensamentos já não estão mais me deixando em paz; neles você já não é somente um amigo, assim como você já não é só um amigo nos meus sonhos, que insistem em me perturbar de noite.
Você deve estar em choque, né?
Mas não estou mais conseguindo suportar essa história de um lado só, está ficando pesada demais para carregar sozinha ... então, foi ótimo te conhecer, um prazer mesmo.
Obrigada por todos os almoços, cafés, encontros, cervejas e principalmente, pelos risos.
Gostaria muito mesmo de fazer parte da sua vida de uma maneira mais sutil e como uma amiga de verdade, mas não tive essa chance.
Fica para a próxima!

(E então ele me olha demoradamente em silêncio. Pergunta se eu já terminei meu discurso. Eu afirmo com a cabeça e uma cara de choro. Ele então me pega pelos braços, quase que violentamente, me olha nos olhos e fala "Eu nunca amei tanto uma mulher como amo você, de uma maneira tão especial..." - e me beija. Me beija ardente e apaixonadamente...)
Hadassush
Enviado por Hadassush em 09/09/2010
Reeditado em 17/09/2010
Código do texto: T2488000