'' A  CARTA  ...que voce enviou, eu recebi...



                         Ficheiro:Almeida Júnior - Saudade, 1899.jpg


      ....e eu li, uma ...cem...mil vezes, meus olhos estao inchados de tanto chorar...nao acredito!!!..voce vai chegar...voce vai voltar...verdade?

     ....carta, ele te tocou, como ele esta'? suas maos? calosas? de tanto trabalhar? e e' verdade mesmo? ele ja' esta' a caminho?.

      .....diz na carta depois de beijos, e do te amo..:-

ps : agora vou fechar o envelope, estou ''lambendo'' a cola, quando voce abrir passe sua lingua e sentira' o meu sabor...estou colocando agora no correio, tenho em minha cabeca o chapeu que tanto gostas, em uma mao a mala,e na outra? a carta...talvez eu chegue antes...se ela demorar, a minha pressa e' tanta que eu com certeza chego antes...te amo.

          "" Lambi ''' tanto o envelope que estou com gosto de cola na boca...e' verdade, senti seu gosto, o gosto que eu gosto e conheco bem...chega logo, meu bem, meu homem,  meu nenem, chega logo..ta' tudo pronto 'a tua espera...

          A cama trocada, lencois limpos, macios, dois, um em baixo para voce colocar seu corpo cansado sobre ele e dormir sossegado, o outro por cima te cobrindo por inteiro , te esquentado do frio, e tens tambem os cobertores felpudos, macios e quentes...se quiseres coloco tijolos quentes nos teus pe's ou prefere garrafas cheias de agua quente?...voce e' meu Rei, eu sou sua sudita leal, tudo que faco para voce , meu Rei , parece pouco para mim...mas nao sou servil, nao me dobro aos teus pe's nao...o que faco,faco por amor ao meu rei...que eu sei, que depois que meu Rei me ama ele me chama de Rainha...

          Tem a sopa que gostas, o pao torrado ao lado, o vinho na jarra e a taca vazia parece uma boca escancarada pedindo...vinho, vinho...viu? venha logo meu amor...teu vinho preferido te espera...

          A banheira vai estar cheia com agua morna, quente nao, nem fervendo, morna, tepida agua perfumada com as ervas da jurema, cheirooosaaaasss!!! e suas roupas dependuradas na cadeira, limpas, lavadas e passadas..um brilho!!! um perfume!!! de roupa lavada com anil...aquele, em cubinhos azuizinhos..deixa um perfume tao bom, aquele que voce tanto gosta..chega logo amor...chega logo

         Ate' Pancho, nosso gordo cachorrinho dei um bom banho...Pancho fica feliz quando toma seu banhinho e ainda mais que eu falava seu nome, imitava seu jeito de falar e ele entendia..latia cada vez vez...ate' uivava.

         Ahhh e na varanda a rede espera quieta, nem o vento a balanca....coitada!! que e' para ela nao se cansar e tambem te esperar...tudo o que gosta esta' ao lado da rede, na mesinha..livros, radio , e assim que ali voce se deitar eu lhe levo limonada gelada...quer? bem docinha, com rodelas de lima galego amarelinho? e gelinho?...

         Eu trato bem meu homem , se trato...cuido dele muito bem que se eu nao tratar outra trata..eu heim??

         E quem esta' de fora critica...burra, tonta, puxa saco, lambe botas...sou tudo isto mesmo e muito mais..rsrs porisso me colocaram o  nome de Amelia..e um compositor disse que Amelia e' que era a mulher de verdade...e eu sou mesmo e tudo aquilo que ele escreveu e' verdade..e meu amor sabe disto..ele quando chega canta pra mim....ai que saudades da Amelia, '' aquilo'' sim e' que era mulher..as vezes passava fome ao meu lado...nao e' lindo? meu amor cantando assim pra mim?

         E ele mais uma vez esta' chegando..viva ele, viva eu , viva o Chico Barrigudo..quem? que horror!! credo!!!....mas, tambem que tem? uma barriga grande a mais, uma a menos que diferenca faz?  viva ele tambem entao.. ue'!!!

                                 ((((((((((   ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 08/09/2010
Código do texto: T2486411
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.