Primeiro amor

Aqui estou eu, deitada, tentando dormir, mas sem sucesso, afinal, não paro de pensar nele!

Estava apenas andando pelas ruas, sem rumo, apenas andando para tentar amenizar aquela dor que ardia intensamente em meu peito, então, como mágica, ele apareceu, de repente,talvez pra você, que está lendo, não seja tão romântico, afinal, nós nos esbarramos, mas para mim, foi lindo.

- Desculpe, sou muito desajeitado. - ele disse ajudando-me a pegar minhas coisas do chão.

- Não se preocupe, quer dizer...não sou muito diferente.- Levantei e foi então que pude contemplar aquele lindo sorriso.

- Está tudo ai? - perguntou.

Não respondi, estava hipnotizada por aquele sorriso, aquele carisma.

- Está? - insistiu, só então me dei conta da pergunta.

- Oh, sim, está. - corei.

Ele riu.

- Meu nome é Leandro. - ele estendeu a mão.

- Natalia. - respondi, mas como se fosse contra minha vontade, o tomei em meus braços, não pude me conter apenas com aquele aperto de mão.

Ele sorriu e me abraçou de volta e quando me dei conto do que havia feito, me afastei.

- Desculpe, não sei o que deu em mim. - falei gaguejando.

Ele me encarou, mas não deixou o sorriso sair, então, sem falar nada, me tomou em seus braços.

- Você é linda Natalia. - disse ele ao meu ouvido, em um tom baixo e calmo que fez meus pelinhos do braço se arrepiarem.

- Você também Leandro.

Quando finalmente nos soltamos, ele enfiou a mão no bolço e tirou de lá um aparelho celular.

- Qual seu número Natalia ?

Nem pensei duas vezes, dei o telefone, então ele me abraçou novamente e quando soltou, tocou em minha face.

- Não quero perder você, nunca!

Não consegui dizer nada, fiquei parada, hipnotizada, até que algo saiu de minha garganta.

- Nem eu!

Então ele sorriu e foi embora...