Você é a única

Parece até que foi ontem que olhei em seus olhos e senti as batidas do seu coração. Que saudade grandiosa que você me faz... Mas o que posso fazer agora em diante? Talvez me mantiver distante de você seria uma boa ideia. Mas pra mim a maior distância que existe entre duas pessoas que se amam e entre a cabeça e o coração. E também, como poderia fazer isso se a cada passo que dou sempre olhando para o chão e vejo que onde piso é o mesmo lugar onde você sempre passa? Sentindo o cheiro do seu perfume de vez em quando, fico a sua procura, pensando que estás por perto, mas na maioria das vezes apenas em pensamentos...

Toda vez que me sento e olho para o céu e nele passa uma estrela candente peço que você esteja ao meu lado para ver esse seu belo rosto macio e fascinante. Isso me faz lembrar quando estava ao seu lado ao anoitecer, perto da hora de irmos para a casa você disse: “não gosto da noite!”. Quando perguntei o motivo à resposta de imediato foi: “porque não gosto”. Mas depois de perceber que a maneira que me repondes-te você disse: “mas eu gosto das estrelas. Eu sempre digo que uma é minha”. E eu: “ta vendo! Não poderia ‘ter a sua estrela’ se a noite não existisse. Não é verdade? Não diga que não gosta disso ou daquilo se não conhece o seu significado, o porquê disso existir”.

E foi a partir desse dia que percebi que você era diferente. Totalmente diferente. E foi isso que até hoje você me faz te amar tanto assim. Hoje, fico pensando que se eu não tivesse aquele “receio” de dizer que TE AMO você teria acreditado nas minhas palavras. Mas hoje, essa palavra que não me canso de dizer para ti, é usado como uma simples palavra. E na verdade é, mas apenas em pronunciar. E hoje, qualquer um diz “EU TE AMO”, mas depois que acontece alguma coisa, pela besteira que seja – pode ser amigas de infância ou o que seja – acaba-se naquele instante que toma raiva da cara um do outro. Isso me deixa frustrado.

Após todos esses acontecidos, cheguei numa conclusão: você vai morar nesse coração até o fim dos tempos. E que fora dos meus sonhos e dentro de minha vida você é a única garota que faz esse beija flor levantar voo.

Eu disse que te amava? Disse! E disse muitas e muitas vezes, porém não o suficiente, não é? Eu menti ao dizer que te amava, pois isso é mais do que um simples amor que sinto aqui dentro desse coração. Ao dizer que amava estava enganado, pois amor jamais poderia parecer desse jeito tão avassalador.

E como acompanhante desde daquele dia que te conheci, a loucura me acompanha. E ainda procurando uma maneira de fazer-te voltar para mim. Penso a partir daquele mesmo motivo: a pessoa que você é. “Como podem meras palavras meu coração explicar? Esse gostinho de um paraíso, tão profundo, tão bonito, tão inimaginável, tão verdadeiro que encontrei em você?”.

São tantas coisas que nem imaginava. De tantos modos que alguns dizem “sua vida ma começou e já está assim por ela? O que você acha que está fazendo? Você vai ver. Isso é normal hoje em dia e vai sumir que nem vai perceber. Espera só!”. Mas como minha vida continuar sem ela? O que fazer sem ela? Uma coisa foi certa: ela chegou sem que eu percebesse, mas ela sumir sem que eu perceba? Isso eu discordo... Pois sinto sua distância a todo instante, basta apenas não vê-la.

Preciso de você. Eternamente, até em quanto dure. Preciso que fique comigo, pois você é a única que me faz assim, é a única que pode me fazer feliz igual à antes...

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 06/09/2010
Código do texto: T2481261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.