Amarga canção de amar

Não me faça chorar, estou sentada a sua frente e ao menos consigo explicar o que eu sinto. Não me faça chorar quando eu perceber que por minha culpa você descobriu que o amor não tudo aquilo que você pôde imaginar até hoje. Por favor, não me faça chorar! O amor é como uma flor frágil a qual as pétalas caem fugindo de nossos dedos se a sufocamos, o amor é como um pássaro cujo vício é o vôo e o cortamos as asas ele morre de tristeza e de pavor por não poder voar.

Não chore, os dias passam e você vai esquecer tudo isso e mesmo que eu chore, cada lágrima que eu derrubar será por você, por te ver chorar. Não chore por me amar, o amor é para os fortes, eu sou fraca. Amor, não chore! Deixe que eu chore por você quando eu perder o ar entre meus soluços de arrependimento, quando eu pensar que fiz sofrer aquele que podia ter me feito tão feliz. Perdoe-me por não saber te amar!

Pegarei meu avião e voarei pelo tempo, pelo espaço. Pegarei meu violão e sentarei para compor alguma canção que jamais será ouvida ou conhecida por alguém ou por você, mas será minha e será sua, e eu poderei tocá-la enquanto choro... Doces são os acordes, amarga é a canção.

Sah
Enviado por Sah em 01/09/2010
Código do texto: T2473199
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.