o dia em que estou acordando

SÃO PAULO,27 DE AGOSTO DE 2010

O DIA EM QUE ESTOU ACORDANDO....

COMO SERÁ QUE VC ESTÁ.....SINTO TANTO A SUA FALTA.... MAIS TENTO TODOS OS DIAS RESPEITAR O TEMPO EM QUE VC ME PEDIU...

ESTÁ SENDO MUITO DURO PRA MIM,MAIS TENHO QUE FAZER ISSO PRO SEU BEM, AINDA QUE PENSO QUE VC TENHA SIDO EGOISTA....

EU PELO MENOS TENHO QUE SER COMPREENCIVA, OU TENTAR AO MENOS....

SEI O QUE SINTO POR VC, E TODOS OS DIAS TEM SIDO UMA LUTA TE MATAR DENTRO DE MIM....APAGAR O QUE ACONTECEU EU SEI QUE NÃO DÁ....

LEIO AS SUAS FRASES NO NOSSO MSN E TENTO DESIFRAR O QUE QUER ME DIZER, POIS SEI QUE TENTA FALAR COMIGO DE ALGUMA FORMA ASSIM... EU SINTO ISSO...

ANTES DE ME PEDIR UM TEMPO VC COLOCOU QUE O "SABIO SEMPRE PENSA TUDO O QUE DIZ E NUNCA DIZ O QUE PENSA", (ALGUMA COISA ASSIM) DEPOIS ME COLOCOU UMA MUSICA DIZENDO SOBRE TEMPO... COMO SE FOSSE DIZER PRA MIM QUE SERIA ISSO A NOSSA CONVERÇA, O MEU CORAÇÃO JÁ ME DIZIA ISSO, MAIS NÃO QUERIA ACREDITAR....E QUANDO EM FIM ME PEDIU O TEMPO...

SENTI UM ROMBO NO MEU CORAÇÃO,PARECE QUE METADE DE MIM FICOU COM VC...ME SENTI ALEJADA,TODOS OS DIAS ACORDAVA COM O VAZIO NO MEU CORAÇÃO.... NÃO QUERIA ACREDITAR QUE A MINHA HISTORIA DE AMOR ESTAVA TENDO UM TEMPO.....

NA SEGUNDA-FEIRA ME LEVANTEI PRA PROCURAR EMPREGO COM A DANI PRECISAVA REAGIR DE ALGUMA FORMA.... MAIS COMO FOI DURO PRA MIM, CHEGUEI DE MANHÃ NA CASA DA DANI JÁ CHORANDO...ELA ME ABROÇOU E SABIA O PQ.....MEU CORAÇÃO ESTAVA DESPESDAÇADO... A CADA PASSO QUE EU DAVA PRA IR PROCURAR EMPREGO, MAIS FORTE EU TENTAVA ME SENTIR....NAQUELE DIA EU NÃO ENTREGUEI NENHUM CURRICULO,TE LIGUEI DURANTE O DIA SÓ PRA OUVIR SUA VOZ... E SABIA QUE VC SABIA QUE ERA EU...

QUANDO PEGAMOS O ÔNIBUS DE VOLTA PRA CASA O MEU CORAÇÃO DE UMA FORMA TOTALMENTE ESTRANHA QUERIA CHEGAR LOGO EM CASA PRA QUE EU ENTRASSE ONLINE,QUEM SABE TERIA ALGUMA MSG EM OFF PRA MIM,MAIS QUANDO CHEGUEI EM CASA TUDO O QUE EU VI FOI APENAS A TELA DO PC SEM NENHUMA MSG... CLIQUEI NO NOSSO MSN QUE PRA MINHA SURPRESSA ESTAVA ONLINE E ME DEPAREI COM ASEGUINTE FRASE"HÁ MOMENTOS QUE O MELHOR LUGAR PARA ESTAMOS É NO FUNDO DO POÇO,PQ NO FUNDO DO POÇO A ÚNICA OPÇÃO QUE TEMOS É SUBIR" QUANDO LI CAI AOS PRANTOS CHOREI MUITO...POIS POR ALGUNS DIAS ACREDITEI QUE VC ESTAVA NA MESMA CONDIÇÃO QUE EU.....TALVEZ ME ENGANEI PROFUNDAMENTE... DEPOIS NA TERÇA TE LIGUEI MANDEI MSG NO SEU MSN E NADA.... NÃO TIVE RESPOSTAS.... SÓ QUERIA SABER COMO ESTAVA... SE ESTAVA BEM....POIS ME IMPORTAVA MUITO COM VC... COM O PASSAR DA SEMANA VINHA A DURA REALIDADE QUE VC NÃO ME QUERIA MAIS, POIS EU ACREDITEI QUANDO ME DISSE QUE NÃO CONSEGUIA FICAR LONGE DE MIM,A SEMANA FOI PASSANDO... O MEU CORAÇÃO CADA VEZ MAIS APERTADO,ADOTEI A PRÁTICA DE CORRER DURANTE Á NOITE, POIS ACREDITO QUE ,ME ALIVIA MUITO....CORRIA POR LUGARES PROXIMO DE CASA ACREDITANDO QUE VC PODERIA PASSAR E ME VÊ... MAIS NÃO FOI ASSIM QUE ACONTECEU....FALAVA PRA MIM MESMA A TODO INSTANTE COMO SOU BURRA....BURRA...CHEGAVA EM CASA E TENTAVA ME DESLIGAR DE VC A CADA SEGUNDO....MAIS ERA EM VÃO...

TENTAVA NÃO PENSAR EM VC NA ORA DE DORMIR NÉN EM MOMENTOS BONS E NÉN RUIM.....O FINAL DE SEMANA CHEGARA, JÁ ESTAVA ACOSTUMADA A FICAR SEM VC NOS FINAIS DE SEMANA, MAIS MESMO ASSIM AINDA DOIA,E GORA COM A INCERTEZA DE QUANDO IRIA TE VER, POIS ANTES SABIA QUE IRIA TE VER DURANTE TODA ASEMANA, MAIS AGORA ERA DIFERENTE VC ME DEU UM TEMPO....A SEGUNDA SEMANA CHEGA PEGUEI UM LIVRO PRA LER, PRA DISTRAIR A MINHA CABEÇA... NÃO PENSAR EM VC O TEMPO TODO....

AS CORRIDAS NOTURNA CONTINUA...E A ESPERANÇA DE TE VER VAI MORRENDO A CADA DIA.... LI UMA FRASE QUE É BEM VERDADE

"O TEMPO PRA TE ESQUECER NÃO EXISTE MAIS CUIDADO PRA EU NÃO ME ACUSTUMAR VIVER SEM VC..." PENSEI EM ATÉ COLOCA-LA NO MSN COMO VC FAZ, MAIS O MEU ORGULHO NÃO DEIXOU....ATÉ QUE ME DEPAREI COM OUTRA FRASE SUA "NÃO COSEGUIMOS SEGURAR UMA TOXA PARA ILUMINAR O CAMINHO DE OUTRA PESSOA SEM ILUMINAR O NOSSO PRÓPRIO"NA HORA PENSEI...ESTÁ CONFUSO BUSCANDO UMA LUZ...2 DIAS DEPOIS VEIO OUTRA FRASE"fAÇA DE SEUS PENSAMENTOS A FORÇA QUE ESTÁ PRECISANDO,ESQUEÇA AS COISAS RUINS E CULTIVE SOMENTE PENSAMENTOS BONS" RSRSR... AGORA ESTAVA TENTANDO ME PASSAR ALGO BOM PRA MIM....ESQUEÇA NADA DISSO ESTA ADIANTANDO....HOJE SEXTA-FEIRA FAZ 15 DIAS SEM SE VER E SEM FALAR COM VC POR TELEFONE E NÉN POR MSN, E PIOR SEI QUE ISSO É UMA OPSÇÃO SUA, VC QUER DESTA FORMA... QUE EGOISTA... QUEM VÊ PENSA QUE CONSTRUIU ESTA HISTÓRIA SOZINHO.... OU QUE MANDA NO CORAÇÃO DOS OUTROS, ACHA QUE DESTA FORMA METADE DOS MEUS PROPLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS... QUEM SABE OS SEUS REALMENTE ESTIVESSE MESMO.... VAMOS ESPERAR O PRAZO DO SEU 1 MÊS SEM CONTATO COMIGO,QUEM SABE DEUS TENHA MISERICORDIA DE MIM E FAÇA ESQUECE-LO, OU ME DE A MORTE QUE TANTO CABE A MIM NESTA HORA....MUITO ME ADMIRO QUE SUAS PALAVRAS FORÃO NÃO CONSIGO FICAR SEM VC... E GORA NADA DE COMUNICAÇÃO SOMENTE POR FRASES QUE VC POSTA.E QUE EU TALVEZ ACREDITE QUE ESTA MUITO MELHOR SEM MIM.

HOJE SOU EU QUE ACREDITEI EM VC E APOSTEI NA FORÇA DO "AMOR" QUE EU ACREDITEI QUE EXISTIA ENTRE EU E VC, QUE ULTRAPASSOU A BARREIRAS DO TEMPO E SOBREVIVEU A 10 ANOS....COMO PUDE SER TÃO INMATURA EM ACREDITAR EM AMORES DO PASSADO QUE VÉM RESGATAR O QUE É SEU POR DIREITO,NÃO... NÃO ESTOU COM RAIVA.. E SIM DECEPCIONADA COM DEUS,COMO PODE ME FAZER ACREDITAR QUE ELE PODIA ABENÇOAR O MEU LIVRE ARBITRIU.... AGORA ME VEJO NA CONDIÇAO DE RECONQUISTAR UMA PESSOA QUE NÃO AMO TUDO PELO O AMOR QUE TENHO AO MEU FILHO, POIS ESTAVA TIRANDO O DIREITO DE TER UMA FAMILIA...E ACREDITANDO QUE NÓS PODERIAMOS FORMAR UMA FAMILIA... ACREDITEI EM CADA PALAVRA SUA.... LEMBRA DAQUELE DIA AO TELEFONE QUE VC SE "CASOU COMIGO" RSRS...COMO PODE FALAR TUDO AQUILO PRA MIM, DIZER QUE ME FARIA MUITO FELIZ, QUE SEPRE ME AMOU,QUE NÃO SABIA VIVER SEM MIM, QUE NÃO SE VIA SEM MIM....HAHAHAH.....AINDA DIZE QUE NÃO ME FALTARIA NADA.. QUE NA MÃO EU NÃO FICARIA....HAAHHHAH... OLHA AGORA COMO ESTOU SUPLICANDO PRO RICARDO MISEROS 20 REAIS POR SEMANA E AINDA OUVINDO DELE KD O SEU GRANDE "AMOR"...HA...... COMO PUDE CAIR NESTA CILADA, E PIOR NÃO ME ARREPENDO DE TER DADO UMA CHANCE E SIM DE TER DEIXADO AS COISAS CHEGAREM ONDE CHEGARÃO,DAQUI ALGUNS DIAS PODE SER QUE ME PROCURE, O QUE EU NÃO ACREDITO QUE ACONTEÇA POIS A SUA COVARDIA TE SEGURA,E ME DIGA QUE DESCOBRIU QUE AMA A GABRIELA E O QUE SENTIA POR MIM ERA "PAIXÃO" OU QUEM SABE SATISFAÇÃO MASCULINA.....É CARO AMIGO! MEXEU EM UMA VIDA, VIROU DE PONTA CABEÇA A MINHA VIDA...E AGORA SE ACHOU NO DIREITO DE ME PEDIR UM TEMPO...RSRSR

VAMOS SEGUIR....BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁZ VÉM GENTE... VOU TE ESQUECER.... EU QUERO E PRECISO DISSO, VOU TE COLOCAR NAQUELE LUGAR NO MEU CORAÇÃO QUE VC SABE BEM QUAL É O CAMINHO,E DA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAIDO... TE LEVAREI COMO UM "AMIGO" SE ASSIM QUE VC ME ENTENDE E QUER...

CAMILA..................

Wellmila
Enviado por Wellmila em 01/09/2010
Código do texto: T2472538