Verdadeiro Amor.

Noite fria. Casaco de pele ela vestia. Agasalhada dentro de sua casa, debruçada em sua janela vendo a chuva cair ao chão... Solitária escuridão. Quarto escuro, só as luzes das ruas que clareavam aquela noite... Sem nada para fazer... Ela pensando nele, sonhando acordada com ele. Lembrando de tudo que eles viveram por tudo o que passaram, mas inquestionável pergunta tirava os sonos dessa linda menina de pele branca. Porque tiverem que seguir rumos diferentes? Porque ele a enganou esse tempo todo? Sinto-lhe dizer que essa menina, vivia no meio de uma grande escuridão... Mas quando ela menos esperava então o sol, começou a brilhar... A noite fria se foi... O sol apareceu em sua janela ás seis da manhã, do dia seguinte. Os agasalhos já não serviam mais... Agora o dia era claro, cheio de flores, uma linda primavera, á espera de um grande amor...

Todos que conheciam essa menina sabiam do sofrimento pelo que passava.

Ela que achava que nunca mais encontraria alguém como aquele que a feriu. Estava tão insegura com a vida que leva-va. Mas essa menina nesse momento tão preciso, já não tinha mais esperanças de encontrar outro alguém...

Mas quando ela menos esperava algo então aconteceu...

Ela conheceu um homem de 21 anos, e ela só tinha 16, mas estava acostumada com caras mais velhos, alias o seu ex tinha 22. Conheceu esse menino, e ele era da mesmo lugar que ela. Ele já sabia um pouco da história dela... E eles todos os dias estavam juntos na praça, adorando á Deus, sorrindo, saindo, divertindo-se.

Amigos, pelo menos era isso que ela pensava que eles eram... Mas já para ele, era outro sentimento. Ele a queria como uma namorada... Acreditar em amor á primeira vista é muito estranho não acha? Mas foi o que realmente aconteceu com aquele garoto, Desde á primeira vez que viu essa linda menina, ficou encantado com o brilho dos olhos dela, com aquele sorriso contagiante, aquela alegria, aquela humildade e simplicidade. Mas ele não conseguia aproximar-se dela, a tal ponto de poder expressar e contar seus reais sentimentos... Mas o tempo ia ficando mais apertado para ele, e talvez se ele não contasse poderia perdê-la. Alias essa menina já teve muitos namorados, e trocava de namorado como trocava de sapato, e ele sabia disso. Ele num certo dia disse para o seu primo: '' Eu ainda vou namorar com essa garota. '' E o primo logicamente riu da cara desse garoto. Eu não entendia o porquê dele se sentir incapaz de poder conquistar, uma garota com o coração tão frágil e sensível... Será que era porque ele não a conhecia como deveria? Alias quem daquele lugar conhecia essa menina? Nem eu a conhecia de fato. Ela era sempre a melhor, a mais bonita entre todas... Vivia com seu nariz em pé, sempre bem vestida... Cada dia com uma bolsa, um sapato e roupa diferente... Ela era ignorante a maioria das vezes, e se mostrava uma pessoa rude, imprevisível... Quem não temeria a essa ''Patricinha''? Mas na verdade as únicas pessoas que sabiam que ela era muito mais do aquilo que mostrava ser, era ele e eu. Nós dois sabíamos que ela por dentro não era essa pessoa que se cobrava muito em ser a melhor, em fazer as coisas certas. Nós sabíamos que por trás daquele olhar triste, existia um brilho intenso. Um brilho no qual ele via. Essa linda menina tão ingênua estava caindo nos braços novamente de seu ex- namorado. E ele foi percebendo que já estava perdendo aquela mocinha, e viu que aquela era a hora de tomar uma iniciativa. Em uma madrugada, ele chegou para ela, e falou o que ele sentia. Ela ficou mexida com aquele sentimento, pois não sabia que há tanto tempo ele gostava dela, e sofria calado.

Pedia para Deus em oração essa menina todas as noites. Depois disso... Eles começaram a namorar... E ela viu que ele realmente era pra ser dela, e ela era realmente para ser dele. Se unirão, e poderem viver, grandes acontecimentos... Agora ela é livre para viver um grande amor.

'' Ás vezes, o melhor pra gente não é aquilo que a gente quer, ou tem. ''

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 30/08/2010
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T2468893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.