AMOR BANDIDO

Quando lhe conheci notei que seria a mulher bandida da minha vida, um olhar azul lindo e sedutor, rosto de pele macia, uma beleza inigualável, mas perigosa, aos poucos injetava seu veneno e aquele feitiço no ar com suas histórias e aventuras deslumbrantes. Sua ternura logo me conquistou, me apaixonei e senti a chama do fogo á delirar nos beijos doces dos lábios de mel. Iludi-me com teu carinho e este amor louco aconteceu me induziu aos tentáculos da sedução, me entreguei aos teus caprichos sem medo e sem pudor, renovaste a minha alma fazendo arder meu corpo do calor aos teus encantos á aflorarem delírios de mulher fogosa.

Roubou meu coração e partiu, levou sua magia, recusou o meu amor, se negou á juntar nossos corpos, implorei o teu carinho, os teus beijos e abraços que outrora me deliciaste, sozinho fiquei com a taça do amargo fel de olhar triste na porta a espera e nunca mais voltou aos braços meus, esqueceu dos nossos momentos eternos de felicidade e de um passado não distante em que se entregava sem nenhum pudor dando a outros o teu amor, hoje me vejo na penumbra sonhando contigo, sentindo na alma o desalento desta mulher bandida que por ti daria a minha vida, meu corpo e minha alma, mas rejeitaste este amor, gritei ao mundo, acredito que te assustei com minha impetuosidade, mas manteve-se cega em não aceitar, fugiu de mim.

O tempo passa aos poucos deixando esta ferida aberta sem que te esqueça um só minuto, hoje eu pago pela falta do teu amor com o coração amargurado e umas saudades sem fim... Adoraria compartilhar deste amor contigo caso não tivesse partido e deixado este rastro de saudades, sei que em outros braços agora deva estar, mas não serás feliz como foi ao meu lado, queria acreditar, sei que houve grandes mudanças nesta mulher bandida que ainda me faz sonhar e desejar para com ela ficar, esta mulher que me deixa alucinado pela falta dos teus carinhos, beijos e abraços que me abandonou para outros caminhos procurar, novamente bandida sempre bandida será, aventuras e inovação é alimento ao seu desejo.Acredito que seu conceito de mulher livre sempre foi o seu segredo, seu motivo em ser feliz, sendo assim deve em outros braços se acalmar e quanto a mim, devo me conformar.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 28/08/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2465251