Tudo para mim

Max não sabia o porquê daquilo sempre acontecer...

ELA tinha algo muito especial, isso ele não podia negar e ninguém poderia fazer nada para mudar aquilo. ELA era como a gravidade que o prendia na Terra; como um ímã que atrai um objeto qualquer de metal.

Mas aconteceu algo que Max não queria e que fizeram separar um do outro... Sempre sonhando com aquela noite fria - pois estava na estação do inverno e nesse dia estava apenas nublado – centenas e centenas de vezes, tentando fazer de tudo para nada dar errado, algo para impedir o indesejado. Mas um dia ia acontecer, e o sonho iria acabar.

Max faria qualquer coisa para tê-la novamente, apenas por mais uns instantes. Mas sempre se perdia em pensamentos de como fazer isso. ELA era tudo na Terra; uma canção que ninguém canta; o inalcançável. ELA é um mito que Max tinha que acreditar e tudo que necessitava para fazê-la real eram mais uma razão. Chegou a pedir para o tempo que os separa não perdurar por mais, pois do contrário, sofreria mais.

O que ele queria fazer não era o suficiente para recompensar o tempo que passou distante de quem amava. Rezando para Deus que Ele conseguisse fazer algo, pois ele faria qualquer coisa para ELA; qualquer coisa que ela quisesse, ele faria apenas com uma chance que surgisse.

E se... E se não for o suficiente...? A resposta era de imediato. Tentaria de novamente. E novamente. De novo e de novo, até conseguir o que queria fazer.

Separados os dois foram. E o que ele queria? Recomeçar é claro, porque ele sabia que todos irão morrer alguma dia... E queria passar pela Terra com esse ultimo pedido, de estar com quem amava, com ELA.

Esta era a vida de Max... Não era o que foi antes. Todos aqueles sentimentos que compartilhou tudo foi um sonho que ele jamais tinha vivido sem precedentes algum. Estas foram as suas palavras, que jamais disse ou fez antes. Crendo que estava fazendo o que era certo com um sorriso que jamais mostrou antes. E se tudo aquilo fosse um sonho, o seu desejo era que não o acordasse.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 28/08/2010
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T2464571
Classificação de conteúdo: seguro