Rosa Branca

Sem saber o que fazer, ficar pensando no amanhã; uma forma preguiçosa de se fazer isso, já que dependemos dele para ser alguém na vida, pois pessoas – não todas – mas a quem o Max quer que preste atenção nele, não o faz.

Se enchendo com as palavras vindas da boca para fora, como se não tivesse sentimentos – igual aos outros desgraçados que têm por ai a fora que gostam de maltratar aquelas que querem ter uma bela história para contar. Mas para aqueles que o conhece, ou pelo menos dizem que conhece, sabe que não gosta de ser comparado por esses sentimentos, para não tornar-se um.

Se sufocando com as palavras que quer demonstrar, que quer que ELA saiba! Mas as palavras retornam, rasgando o seu peito por dentro, como uma pessoa que nunca experimentou uma água ardente na vida. Dessa maneira o seu coração acabando em pedaços, sem ter a PESSOA certa para consertá-lo, que ele sabia que apenas ELA poderia colocar em ordem novamente, para que continuasse bombeando o sangue para a sua vida continuar e gerar aquele velho sentimento que o ajuda a continuar amando-a.

Chegando a pensar que ELA é um sonho não correspondido por seus atos não realizados; passando algumas vezes por seus pensamentos que ELA é um mito de todos falam, procuram e acham, mas, no final, ELA é influenciada por aqueles que se dizem “amigos” e acaba apunhalando um belo golpe por trás, fazendo derramar aquilo que guardou durante toda a sua vida, apenas para ELA.

Com um sentimento que Max não queria demonstrar; querendo passar despercebido, mas sempre acabava sendo descoberto... Esso sentimento às vezes chegava a ser tão grande, a ponto de interferir com algumas pessoas que não tinham nada a ver com eles. Pensando assim, por causa desse sentimento miserável, levava a pensar em besteiras, em atos que não eram do seu tipo de pessoa (tranquila, bonita, sempre fazendo amizades). Mas Max não queria isso para si. E ele tinha o seu Deus, que sempre faz inverter as coisas más, deixando esses pensamentos fora de cogitação, sem deixar isso crescer dentro dele.

Recusou algumas propostas de trabalho, só para continuar aonde ELA frequentava todos os dias, para que de certa forma, ficasse ao seu lado. Apenas para ver a cada raiar de um novo dia o seu sorriso, mesmo que não fosse provocado por ele – mas se fosse, ganhava o dia!

Mas já que não tinha ELA como realidade – estar com ela, ao seu lado – a única alternativa era continuar sonhando com ELA, já que o que se passa nele não podia tornar realidade, a bela face de sua eterna amada continuaria em seus pensamentos até chegar o triste dia do julgamento que todos nós esperamos.

Porém, o seu ultimo pedido que chegue aos ouvidos da amada foi que se chegasse o dia dele partir primeiro que ELA, queria que quando chegar o dia da amada encontrar um bela rosa branca, ao ponto de fazer deslocar-se até ela, visse atentamente as mesmas palavras de carinho “escrito” em suas pétalas, das quais não cansou de repetir – mesmo estando em silêncio: EU AINDA TE AMO.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 27/08/2010
Código do texto: T2462961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.