Love story

Estava admirando as estrelas, coisa que era muito comum, eu adorava observa-las, para mim, são umas das coisas mais lindas que a natureza nos ofereceu. Estava tão envolvida naquele momento que mal pude escutar o barulho de alguém batendo na porta.

- Pode entrar - falei.

Quando a porta se abriu, pude ver aqueles cabelos negros que caiam sobre seus largos ombros.

- Ster, vim entregar-te isto - como aquela voz e aquele vocabulário me encantava, respirei fundo e consegui retrucar:

- O que é isso?

- Não sei dizer, tua mãe pediu que eu entregasse em tuas mãos.

Peguei o pacote, mas não abri.

- Já vou indo, creio que queres saber o que tem dentro, então...- eu o interrompi:

-Não, quer dizer... fica, preciso de alguém para conversa.

Ele me encarou como se estivesse estudando minha expressão, então, quando o silêncio estava ficando mortal, ele disse:

- Ficarei então.

Não pude deixar de sorrir, então ele sentou-se na cadeira da minha mesinha de estudos, mas ele era muito grande e a cadeira, nem tanto.

- Você não está nem um pouco confortavel ai.

- De fato. - ele respondeu corando.

- Sente aqui na cama, - então caminhei para janela e me sentei.

- Vai sentar-te ai na janela? - perguntou confuso.

- Sim, não se preocupe, sempre faço isso, gosto de observar as estrelas, sabe, elas me acalmam.

- Nunca parei para prestar atenção.

- Faça isso algum dia, vai te fazer bem.

- Eu o farei. - ele disse sorrindo.

- Mas me conte...como você está?

- Sinto-me melhor, depois daquela maldita doença, esse é o primeiro dia que estou disposto.

- Fico feliz em ouvir isso, fiquei muito preocupada.

- Não precisava, o homem do meu tamanho,tinha que aguentar.

- Não seja tão duro com você mesmo,-respondi rindo.

- Não estou sendo ! mas e tu, como tu estás?

- Bem, acho.

Ele abaixou a cabeça, coçou a barba que já estava crescendo, então com um pulo se levantou e disse:

- Tenho que ir Ster, não deveria nem ao menos ter entrado.

Com passos largos ele caminhou até a porta, tentei alcança-lo, mas foi perda de tempo.