Pais

Conheci alguém que se dizia ser uma pessoa honesta e boa e eu acreditei, acreditei que o meu sonho tinha se realizado, fui me entregando aos poucos e sem perceber já estava totalmente envolvida por um sentimentos que todos chamam de amor, aos poucos ele foi me fazendo crer que ele era a pessoa certa e eu apaixonada, fui caindo aos encantos dele, ele fazia o que queria e eu simplesmente agüentava tudo calada por causa do amor que tinha por ele, pelo medo de perde-lo.

Porem certo dia pensei e já não sabia se aquele sentimento era um amor ou uma obsessão, só que eu queria estar com ele, não me importava o que ele fazia ou deixava de fazer, pois pensava que ele também me amava, todos me diziam que ele não prestava e que só estava brincando comigo, mais nunca ouvi ninguém, aos poucos fui me afastando da minha família e dos meus amigos, deixei tudo de lado por causa desse amor, quando me dei por conta já tinha perdido tudo, amigos, família, já não tinha mais vontade de sair de casa, enquanto ele ia se divertir nas melhores baladas, melhores lugares de São Paulo, e eu comecei a ver que ele nunca tinha me dado valor, o valor que eu realmente merecia, ele só me dava atenção quando queria sexo, me tratava com amor e com respeito e eu sempre caia nesse joguinho dele porque para mim existia amor de verdade quando estávamos juntos.

Mais enquanto eu sonhava com esse conto de fadas ele saia e ficava com uma e outra, mesmo sabendo disso dei uma nova oportunidade, pois ele me dizia que iria mudar, mais continuava a mesma coisa.

Quando me dei conta dessa situação já tinham se passados 2 anos e eu sem saber me rendia todos os dias ao encanto dele e quando percebi estava esperando um filho dele e eu achava que a partir daquele momento tudo iria mudar, quando lhe dei esta noticia ele me deu um sorriso meio falso e disse que aquela criança era bem vinda pois me amava e já amava o bebe, eu estava radiante devido a tanta felicidade, queria mostrar a todos aquele acontecido que iria mudar a minha vida, mais foi ai que percebi que já não tinha mais ninguém ao meu lado, a única pessoa que eu via era ele, e mesmo assim quase nunca...

Então se passaram 2 meses e eu sempre fazendo a mesma coisa, ficava arrumando a casa para quando ele chegar encontrar tudo arrumadinho, mais quando ele chegava ia direto tomar banho, nem reparava em nada e muito menos me dava um oi e assim foi passado dia após dia.

E então 7 meses depois, o dia tão importante na minha vida havia chegando, o dia do nascimento do nosso primeiro filho, e eu sabia que ele não iria aparecer, pois ele nunca tinha ido a nenhuma consulta, nenhum pré-natal e muito menos nos ultras-sons e eu antes daquele pequeno ser vir ao mundo eu já o amava e queria muito ver aquela bênção de Deus que veio para nós.

Eu estava preste a ver aquele rostinho lindo quando recebi a noticia que meu namorado havia sofrido um acidente e que estava entre a vida e a morte, no mesmo momento fiquei sem reação e já não queria estar ali e sim do lado do meu namorado, mais precisava ver aquele rostinho lindo e deixei tudo para que Deus resolve-se isto e então a tão sonhada hora foi chegada, dei a luz a um lindo menino de olhos verdes, todos diziam que ele era lindo e eu me orgulhada dele.

Depois de 3 dias no hospital recebi a noticia que estava tudo bem com o meu namorado e com a mulher que estava com ele, fiquei aliviada por ele mais pensei comigo mesmo que mulher seria esta, e então ambos voltamos para casa e sem pudor do estado em que ele se encontrava perguntei a ele quem era que estava com ele e ele me disse que era uma amiga de trabalho, eu logo pude ver pela voz e pela fisionomia dele que ele estava mentindo e era mais uma das mulheres com quem ele saia, e então depois de 3 anos sofrendo por esse amor doentio, decidi por um fim nisso, peguei meu filho, cujo ele nem quis registrar pois dizia não ser filho dele, e eu também não fiz muita questão do seu sobrenome no nosso filho, peguei minhas coisas sai de casa, fui para casa de uma amiga de infância e ela vendo que era eu nem quis me atender e assim também foi nas casas de outros amigos, parei e pensei, percebi que não tinha mais nada a não ser o meu filho, e vendo aquele brilho intenso nos olhos dele, prometi a ele que ele seria muito Feliz como eu nunca tinha sido.

E então só me vinha uma alternativa a mente , uma que jamais pensei que faria, ir novamente para casa dos meus pais, mesmo quando sai de casa eles não tinham abençoado o meu namoro, mais quando toquei a campainha minha mãe sai sorrindo e me disse: “ Filha seja bem vinda de volta, vejo que traz uma dádiva de Deus com você”, e eu sem palavras comecei a chorar e abraçá-la, ela então por sua vez chamou meu pai, e meus irmãos e disse para ele, olha quem voltou para ficar com nós e meu pai todo emocionado chorando me abraçou e disse: “ minha princesa, apesar de você ter ido sem nossa bença e nossa permissão, você sempre será bem vinda nessa casa a onde os teus pais te amam”

A partir desse momento pude ver que os únicos amores que são eternos e verdadeiros são os de pai e mãe, nem mesmo a amizade se fortalece como a intensidade do amor de nossos pais.