Imaginação...

Um dia, num lugar qualquer, eu espero te encontrar e poder sentir e viver este sentimento tão intenso que nos aproxima e une com o passar do tempo.

Espero poder olhar em seus olhos e sentir a intensidade de seu olhar, tocar suas mão e poder suportar o calor que emana de sua pele, falar pra você tudo o que ficou guardado ao longo desse tempo de ausência e espera.

Vivo e espero por este momento de sonho e fantasia, onde as palavras são desnecessárias e o silêncio diz tudo. Imagino como será ver você e poder te tocar, te ver e poder te olhar sem medo, te amar até o amanhecer e me esquecer que há outro mundo la fora, mesmo sabendo que quando o sol nascer tera que ir embora.

De repente, como numa vertigem, vejo-o finalmente aqui do meu lado, com seu sorriso encantador, seu olhar doce e intenso, todas as emoções acontecem muito rápido e já não sei quem sou ou para onde vou, apenas me deixo levar por este momento...

Como em meus sonhos, você me deixa sem palavras, e todos os desejos se mostram tão evidentes que mal consigo me controlar.

Quero sentir suas mãos, me tenha em seus braços, me ame com paixão, me faça sua, me tenha enfim, porque a partir deste instante sou mulher, fêmea, anjo de sedução, paixão, loucura, prazer, luxuria.

Abraça-me, toque meu corpo que clama pelo teu, beija-me a face, a boca, cega-me com seu fogo ardente, eloqüente que me incendeia e queima a alma sedenta de seus beijos, penetra-me e transforma-me...te esperei demais, não me torture, não me faça suplicar-lhe por teu amor neste momento. Quero sentir suas mãos em meu corpo como as areias do deserto esperam pelo vento da tempestade, como a lua espera pelo sol em um eclipse total, como os vampiros esperam a noite para saírem a procura do néctar que lhes garante a vida.

Na penumbra quero despir-me vagarosamente para que possa me ver sem pressa...

Quero sentir seus lábios por todo o meu corpo e delirar de prazer em seus braços...Quero ouvir palavras doces sussurradas em meu ouvido e me arrepiar diante de seu olhar sedutor. Quero me entregar delicadamente em suas mãos e viver cada minuto de felicidade e encanto ao seu lado.

Quero viver pra ver este dia chegar e realizar todas as suas vontades mais secretas, ser sua e não pensar no futuro...

Quero esta noite como lembrança do nosso amor...

Vani Pedroza
Enviado por Vani Pedroza em 20/08/2010
Código do texto: T2448598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.