O AMOR MAIS LINDO !!!

Era uma vez... duas pessoas que no acaso, marcado por outra vida se encontraram. Foi encanto no primeiro instante, onde os corpos tremeram e as almas cantaram a mais linda melodia.

Foi o mais lindo encontro de Almas visto no céu. Os Anjos satisfeiros tocaram na orquestra para acompanhar essa melodia e os Arcanjos dançaram enfeitando esse cenário.

Eram feitos um para o outro. Perfeitos em tudo. Mais os desencontros começaram acontecer. Um Anjo nervoso foi olhar no livro de Deus, uma dessas Almas tardou a descer à terra e esse encontro só teria a perfeição no mesmo tempo e no mesmo espaço.

O encontro aconteceu, tarde para ambos. Poderiam ainda viver esse amor, esse encontro, mais existiam pessoas a serem magoadas e diabinhos atrapalhando, que tudo fazem para atrapalhar os designos de Deus. São infelizes pessoas que não procuram felicidade.

Teriam eles que provar esse amor acima de tudo, além de mostrar que os designos de Deus é mais forte. Perante tantos transtornos, viram o quanto difícil é viver um amor.

Um lutava de um lado e o outro também, como se fossem uma moeda querendo virar um só lado.

Os dias, meses, anos foram se passando e outros rumos começaram a tomar suas vidas.

Ele por ter sido apressado vindo à terra antes dela, tinha sementes que queria ver germinar e dar frutos.

Ela por ter vindo no tempo certo, mas sabendo que ele já estava aqui, tal desespero para encontrá-lo a fez enganar-se, achou alguém com Alma parecida, juntando-se à ela.

Quando esse encontro aconteceu embora como nunca visto no céu, a VIDA, a mesma que eles planejaram viver os separou.

O Anjo nervoso, voltou ao livro de Deus, pois não se conformava com tal separação, e lá confirmou que esse amor de tão lindo seria transferido para um outro plano, onde com certeza nada os irá atrapalhar.

No céu os Anjos e Arcanjos comentam e esperam ver novamente esse encontro para tocar e dançar ouvindo a linda melodia do encontro dessas Almas e que com toda certeza será o mais lindo Amor e que será contado às gerações.

LLS
Enviado por LLS em 19/08/2010
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T2447431
Classificação de conteúdo: seguro