O Amor Ainda Existe

Era um dia como outro qualquer. O sol brilhava mais do que nunca. Os pássaros bailavam no ar, e as flores se abriam timidamente, preparando-se, para um encontro amoroso com um lindo Beija-flor.

O Beija-flor, com todo o seu brilhantismo e elegância, voava rasgando o ar, iluminado pelos lindos raios dourados do sol; que refletiam suas penas multicores, que eram tocadas violentamente pelos raios ultravioleta.

Aproximando-se da bela Flor, ele paira no ar, para admirá-la. Estica o pescoço graciosamente; verificando se há alguma abelha; e vê somente pequenas partículas de água, a deslizar suavemente num lindo tapete branco e tênue. Olhando às pétalas, o apaixonado Beija-flor sentiu o perfume encantador da Flor, que acabara de se abrir por completo. Ele foi em direção à ela...

A Flor já estava acordada, esperando um suave e doce beijo do Beija-flor, que vem todas as manhãs cumprimentá-la. Lá vem ele, com todo seu charme, pedindo licença a Flor para beijá-la. Assim permitido, ele vai em frente.

Finalmente ele se entrega de corpo e alma à Flor. Neste momento, ele só sente o perfume encantador desta linda Flor, e saboreia o delicioso néctar, o seu alimento, a sua vida, o seu grande amor...

Sanderson Vaz Dutra
Enviado por Sanderson Vaz Dutra em 18/08/2010
Código do texto: T2446098
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.