“Continue cantando, minha B&! @. Que os amanhãs sorrisos de sol lhe trarão…

Ele chegou como aquelas manhãs de sol depois de uma semana de tempestades, onde tudo esta frio. Com seu sorriso acendeu o dia e trouxe todas as cores do arco-íris com tanto carinho que não pude deixar de notar sua presença. A segurança com que encara a vida, a certeza que tem de que gente foi feita pra ser respeitada e a vida dedicada a entender o mais íntimo dos seres humanos me encantou. Sentou-se do meu lado, segurou minha mão e nada disse, apenas ficou ali calado pra me mostrar que o amanhã sempre nos surpreende e que anjos sempre nos chegam quando mais necessitamos deles.

Falou-me do quão complicado é entender o porquê de sofrermos tanto por coisas que jamais teremos de volta. Mostrou-me que, quase sempre, o silêncio e o tempo são os melhores remédios para certas dores que teimam em ficar em nossos corações, me mostrou o quanto a vida é bonita e que toda noite escura e fria sempre acaba com o nascer do sol que traz luz e calor de graça para todos, sem exceção.

Não sei de onde veio e ainda me pergunto como me encontrou. Só sei que depois que ele chegou, aos poucos e com muito carinho ele consegue me arrancar um sorriso. Faz-me companhia simplesmente porque gosta de estar comigo. Às vezes se zanga com algo que eu digo e me chama de menina com uma voz tão doce que parece um anjo. Mas nunca me deixa só, mesmo bravo comigo está sempre do meu lado. Escreve bilhetes carinhosos a todo o momento e não tem receio de demonstrar que sou importante pra ele. Não sei como definir o que sua chegada causou em mim, mas de uma coisa tenho certeza: foi a melhor coisa que poderia ter-me acontecido neste momento.

Ele me encanta com tanto mimo que dá sem exigir nada em troca, sua maneira carinhosa de falar comigo sempre, me mostrando que está aqui porque quer e isso lhe faz bem. Não sei o que a vida nos reserva amanhã, mas de uma coisa eu sei sem sombra de dúvidas: o amanhã de sorrisos que o sol me trouxe foi ele, e esse amanhã é lindo e alegre e só quer estar ao meu lado para juntos sorrirmos e ver o amanhã nos trazer o mais lindo nascer do sol. Quanto tempo ele ficará não sei, mas já começo a sentir um desejo que seja por muito tempo, tamanho o bem que ele me faz. Continuarei a ter aquela dor de uma saudade que nada substitui, mas meu coração agora sabe que ele está comigo. Logo cantaremos juntos lindas canções e que um dia poderemos nos surpreender com a mais linda canção de amor e ele me tomará entre seus braços e deslizaremos pelo salão de nossas manhãs ensolaradas para viver o mais lindo conto de fadas da vida real.

Continuarei cantando, mas agora com você segurando minha mão e com a certeza que você é o sorriso de sol que me veio como um lindo presente... Fique o tempo que quiser e se for embora um dia, me leva com você?

Bellla
Enviado por Bellla em 15/08/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2438953
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.