Amar alguém
Um dia já me disseram que não valeria a pena ir atrás. Que só tolos apaixonados fazem isso e, por serem tolos apaixonados, sofrem demais, ou pelo menos mais do que os "normais".
Mas achei que isso já tinha se tornado um bordão à moda antiga e que por isso tinha que fugir dele, da "estatística do sofrimento" e do pensamento comumpara mostrar para todos que pode ser melhor e valer a pena!
Fui sempre atrás da pessoa que achava que era ideal. Ela não me saia da cabeça. Me fazia esquecer os mais temíveis problemas, as pessoas mais problemáticas da minha vida e tudo mais, porém sentia que mais uma vez a história se repetia e quando menos esperava eu estava a merce que alguém que não me queria mais...sozinho!
Afinal...por que é sempre a mesmo coisa? Por que quem mais queremos nos faz sofrer sem nem pensar nos nossos sentimentos e que poderia ser melhor...acho que todos e todas ainda não estão preparadas...ainda não sentiram a dor que sinto agora! Sofri muito naqueles tempo...e continuo sofrendo até hoje por isso!
Mas por que sempre com pessoas que sempre estão dispostas a amar e ser amada? Pessoas que só querem fazer o bem para quem está ao seu lado...serem feliz com quem ela ama!
Mas isso já não importa mais, já que eu acabara de entrar para a "estatística do sofrimento".
Desde então comecei a pensar no amor próprio e percebia que algo diferente estava acontecendo. Algo maior do que eu me fazia parar e não me entregar, podendo a pessoa que me fazia companhia me amar muito ou não.
Não sei se isso me faz bem nem se é o mais correto a se fazer, mas sei que isso não adiantou muito. Hoje ainda sofro e pior que isso...afastei de perto de mim quem realmente me amava...