'' COITADO!!!...ele pensa, que sou...nao sou, ou sou?

        Dago, o Dagoberto...lindo Dagoberto!!! sempre me amou, desde menino dizia que me amava, eu tambem dizia o mesmo, mas '' ficava'' com outros tambem, ele nao, ficava era atras de mim, e queria exclusividade, tinha ciumes, tadinho!!

          E crescemos, e eu namoradeira que so' vendo , ele nao, Dagoberto sempre serio, de terno e gravata, ficou um '' homao'' lindao, e nunca vi e nem soube que tivesse namorada firme, me contavam que viam ele por ai com umas e outras, ficava um tempo e logo partia para outra e sempre me telefonando, mandando flores, presentes e quando me via era aquela festa no '' arraia' ''

          Me pediu em namoro um dia, aceitei, namoramos dois meses, eu desisti, ele ficou triste eu contente, e fiquei amiga dele, ia sempre ao cartorio que era do pai dele, e agora e' dele, ele tem dinheiro, e' rico, tem casa boa, chacara, viaja sempre mas nao me esquece...sempre que volta de uma viagem me procura e me traz presentes...adoro, mas eu nao o amo

           Uma so' vez, uma unica vez tivemos uma noite de '' sexo', foi bom, foi lindo, foi gostoso, ele e' excelente, e' homem com H maiusculo, nao tem frescura, fala pouco, sorri pouco e me ama de montao...mas eu nao o amo, ja' escrevi antes, nao? e sem amor nao da',...que pena!!!

           E me mandou um e-mail com a letra da musica abaixo, e e' lindo este site...sao musicas antigas, boleros, amei...e por que sera' que ele escolheu justo esta'? sera' que quer dizer que sou da '' ronda''...deus me livre e guarde disto!!! credo!!! amanha vou ligar para ele e tentar saber...se for , ele vai ver so'

           Magina!!! eu '' rondeira''? onde ja' se viu isso gente!!

           E eu sei que neste musica o '' lindao'' fica na janela vendo a
''rondeira'' fazendo a ronda, quer dizer '' cassando homens'' mesmo e ele o '' lindao'' pedindo para a lua trazer a '' rondeira'' de volta, que nao vale a pena '' rondar'' ( quer dizer putanhar mesmo!!) e que ser '' rondeira'' so' faz sofrer....sofrer a quem? a ele, ou a ela..a rondeira que faz '' rondas noturnas''???...teria que ser esclarecido este ponto '' obscuro'' da musica....hahahahah...

           Mas brincadeira 'a parte...a musica e' linda...dorei que ele me mandou, nao importa com que intencao...mandou? aceito, agradeco e quem sabe ainda um dia destes eu e ele , o lindo Dago, o Dagoberto nao vamos sair por ai '' fazendo a coisa rendar e rondar "", nao e'????.eu sou mulher que nunca digo '' desta agua nao beberei'', ou seria outra coisa que nao beberia?...bebo tudo.





Noche de ronda
Autor:Augustin Lara
Interpretação : Luis Miguel
 
Noche de ronda
Noite de ronda
 que triste pasas,
que triste passas,
 que triste cruzas
que triste cruzas
 por mi balcón.
por minha janela.
 Noche de ronda,
Noite de ronda,
 cómo me hieres,
como me feres,
 cómo lastimas
como machucas
 mi corazón.
meu coração.
 Luna que se quiebras
Lua que apareces
 sobre la tiniebla
sobre a escuridão
 de mi soledad,
de minha solidão,
 ¿a dónde vas?
para onde vais?
 Dime si esta noche
Dize-me se esta noite
 tú te vas de ronda
tu te vais de ronda
 como ella se fue,
como ela se foi,
 ¿con quién estás?
com quem estás?
Dile que la quiero,
Dize-lhe que a quero,
 dile que me muero
dize-lhe que eu morro
 de tanto esperar,
de tanto esperar,
 que vuelva ya...
que volte já...
 Que las rondas
Que as rondas
 no son buenas,
não são boas,
 que hacen daño,
que causam danos,
 que dan penas,
que dão sofrimentos,
 que se acaba por llorar.
que se acaba por chorar.


       Tadinho do DAGO nao? ....me ama tanto!!! ai ai ai eu tenho uma reiva de mim mesma...que reiva que tenho de nao gostar dele....ai ai ai como eu gostaria de gostar dele, assim tudo seria muito mais facil....nao!!!, tenho que nao gostar...que coisa nao?...este negocio de simpatia, amor, paixao e' um horror nao?

       Mas enfim e' a vida....a vida e' assim mesmo...mas quem sabe um dia eu ainda venha a gostar dele nao?...tomara, tadinho!!!!


                             (((((((((((((((((((((((((      ))))))))))))))))))))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/08/2010
Código do texto: T2426894
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.