Não mais fronteiras - Parte II

- Ei cara, soube que você se meteu em uma briga hoje...-risos- quem foi o felizardo ?

- Nada de felizardo cara, arrebentei a cara do garoto, quebrei o nariz dele e tudo..

- Cuidado, ele pode te processar... – risos

- Foda-se esse pivete..

- Guilherme, qual é cara ? nunca te vi assim com tanta raiva o que houve ?

- Nada Fernando, sim.. você não ia buscar tua irmã na casa de uma amiga ?

- Ia não, eu vou !

- Então, vamos logo, para de interrogatório.

- Ok cara, calma ! estamos indo ! – disse Fernando sem entender nada.

Eles foram dirigindo para me buscar... conversando só besteira...

- Iai Fê ... é.. teu irmão que vem te buscar ?

- É sim... por que ?

- Own Fê... ele é tão lindo ... – ela disse fechando os olhos... eu ri

- Fale com ele então...

- Ah’ Fê, por que VOCÊ não fala... fale de mim pra ele, me elogie..

- Ok, vou fazer isso ! – eu ri- pode deixar.

De repente, uma buzina tomou conta de todos os nosso pensamentos.

- Deve ser ele – eu disse pegando minhas coisas

- Vou te deixar na porta. – Bárbara disse com um sorriso malicioso.

Quando olhei para o carro, lá estava ele, Guilherme, lindo como sempre, porém com uma cara zangada, nem imaginava o que poderia causar aquilo, mas como quem não queria nem saber me despedi de Bárbara e entrei no carro...

- Demorou não é Fernando ?

- Não reclama Fê...

- Rum, oi Guilherme !

- Oi Fernanda ! – FERNANDA ? ele nunca me chamou de Fernanda .. diabos, algo realmente ruim aconteceu.

- Mas por que demorou Fernando ?

- Por que ? pergunte pro brigão aqui do lado...

- Brigão ? o que houve ?

- O que houver Fernanda, foi que eu briguei com um pirralho da tua escola..

- O que ? por que ? – a surpresa e o medo me atingiram.. Guilherme nunca foi de brigar, principalmente com alguém mais novo.

- Isso não importa .... – ele deu de ombros

- O que foi Fernando? Me diga..

- Eu também não sei mana, ele não me diz...

O caminho para casa foi péssimo, só se ouvia a risada de Fernando... pra ele estava tudo bem e Guilherme tentava disfarçar, mas eu não, eu REALMENTE estava incomodada com aquilo tudo...chegamos em casa, já era bem tarde e cada um foi pra sua cama... eu não conseguia dormir, pensava no que poderia ter acontecido pra Guilherme ter surtado a ponto de bater em alguém...quando alguém bateu na minha porta ...

- Guilherme.. – ele entrou, fechou a porta e me beijou... eu retribui o beijo... mas ai, ele começou a ficar mais agressivo, ele não estava me machucando, mas estava deixando suas mãos passarem por todo meu corpo... até que ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço e ficava descendo cada vez mais...eu não estava entendo o por que daquilo..estava nervosa, sem ação.. ele mudou da água pro vinho, foi isso ? é claro que eu queria ficar ficar com ele, mas não daquele jeito... algo estava errado, o Guilherme que eu conheço não faria isso, até que eu senti ele desabotoando meu sutiã e então me permiti falar.

- Guilherme para... – ele não parou. – o que está acontecendo ? você está louco ?

- Louco ? louco não... eu só quero ter você toda pra mim, quero isso agora..

- O que ? Guilherme você bebeu ?

- Não, estou sóbrio, só quero você pra mim. – então ele finalmente desabotoou meu sutiã e começou a tirar minha blusa, mas eu o empurrei..

- Pare com isso Guilherme, por que esta fazendo isso ?

- Droga Fernanda, diabos.. por que mentiu pra mim ? não precisa mentir... se outro te teve, por que eu não posso ? você não disse que me amava ? droga, - ele disse em um tom que eu jamais escutara ele falar..

- O que ? eu não menti.. eu fui de outro ? não estou entendendo....

- Não se faça de desentendida, não torna as coisas piores... você transou com seu ex..

- O que ? NUNCA, nunca transei com ele nem com niguém.. ele nem chegou a me tocar..

- Nem eu.. nunca te toquei... mas não minta, eu ouvi ele dizer pra os amigos dele, estava se gabando... eu não me contive..

- Foi nele que você bateu ?

- O que acha ? CLARO –ele gritou – ele disse pra os amigos dele, que você era DELICIOSA, que o bom da relação de você era porque ele te ‘comia’ todo dia... – o rosto dele só tinha duas emoções: raiva e tristeza – eu puxei e dei um soco nele, então ele ficou debochando dizendo que sabia que eu gostava de você, mas que você jamais daria a mim o que deu a ele... que enquanto eu bancava o cavalheiro, ele te ‘comia’ que você não gostava de nenhum homem decente, que te respeitasse.. e que eu jamais te trataria com falta de respeito e por isso jamais te ‘comeria’ , ele disse tudo isso pra mim, na frente daquelas pessoas... eu não me contive e comecei a bater cada vez mais forte.

- JURO Guilherme, EU JURO ! nunca fiz nada com esse garoto ! – lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Não sei se acredito Fernanda !

- Calma.. vou provar... – então eu liguei para o caio, mesmo sendo 2horas da madrugada, ele não deixaria de me atender...

- Alô ! – ele atendeu com sua voz que eu tenho q admitir, era linda !

- Caio ? – coloquei no alto-falante imediatamente

- Fê ? o que foi gata ?

- O que foi ? você tá espalhando que eu transei com você ?

- Eu ? eu não gata, não falaria uma coisa dessas pra ninguém...

- Até porque você sabe que não aconteceu nada certo caio ?

- Claro que eu sei gata ! eu entendia, você ainda não estava pronta! – Olhei para Guilherme e a raiva dominou o rosto dele, então ele veio em direção a mim como se fosse tomar o telefone de minhas mãos ! eu o impedi !

- Soube que você apanhou !

- Foi, do amigo do seu irmão... aquele garoto é louco !

- Sabe por que ele fez isso ?

- Não gata, mas faço uma ideia... – eu tinha esperança de que ainda existia uma ponta do caio que eu conhecia, que ele iria falar a verdade, ou se iria mentir ! – ele é apaixonado por você fê, tenho certeza ! provavelmente ele ainda não sabe que a gente terminou e quando me viu, ficou com raiva de mim, afinal, eu namorava a menina que ele gostava, mesmo assim, não deveria ter me batido, ele tem o dobro do meu tamanho, queria brigar comigo...queria não brigou ! – eu olhei para Guilherme, então dessa vez ele pegou o telefone.

- Olha seu viadinho de merda ! te bati hoje e pode apostar que não vai ser a ultima vez, seu mentiroso pirralho .. tu não pega mulher e fica inventando historinhas... vai procurar uma mulher pra ti desgraçado e vê se deixa a Fê em paz ! porque ela não te quer ! ela é minha agora, e eu a amo, assim como ela me ama !

- Foda-se você Guilherme- então ele desligou o telefone.

Guilherme me olhou com o olhar triste... então sentou-se do meu lado...

- Me desculpe Fê, me perdoe..eu sou um idiota por desconfiar de você ...

- Tudo bem Guilherme, esqueça isso..mas eu posso te pedir uma só coisa ?

- O que quiser Fê...

- Nunca mais desconfie de mim ok ? - disse a ele com serenidade.

- Nunca mais baby, prometo...é só que escutar tudo aquilo me deixou com raiva, triste... – eu o interrompi.

- Guilherme, eu disse que não precisava se preocupar... caio é um idiota ! – ele abaixou a cabeça, o que me deixou com uma dor no coração... então eu fiz o que ele sempre fazia comigo... puxei o queixo dele com delicadeza, fazendo com que ele me olhasse. – eu te amo ok ? não duvide disso... e eu esperei por você...esperei pelo momento certo... espero pelo momento certo ! e vai ser com você ! – então ele se inclinou sobre mim e me beijou com cuidado... como se estivesse com medo de me desrespeitar e cometer um erro maior do que o que acabara de cometer...como se estivesse tentando mostrar com aquele beijo o quanto estava arrependido... então, eu o beijei com mais força...mostrando a ele o quanto o desejava e que ele não deveria se repreender em me beijar...ele retribuiu o beijo intenso...

- Dorme aqui comigo ? preciso de você aqui..do meu lado...

- Mas e seu irmão ?

- Ele acorda tarde, quando for de manhã bem cedo, você volta para o quarto dele.

- Tudo bem, eu também quero ter você do meu lado !

Peguei no sono fácil, pois ele estava fazendo carinho em mim, até eu dormi... parecia que eu estava sonhando... acordei no meio da noite e pude sentir a respiração pesada e ofegante dele... ok, provavelmente ele estava sonhando com besteiras, pois não era apenas o braço dele que estava duro sobre meu corpo – risos – e então ele se mecheu, achei que ele fosse acordar, mas ele apenas acariciou minha cintura... que sonho ! até dormindo ele me faz carinho... queria rir, mas não queria acorda-lo... então, voltei a dormir !