Um toque de dor, um afago no amor. (Novo Final)

Uma taça de vinho para adoçar e acalmar a alma após um dia intenso, onde o ego tomou conta de mim, me tirando completamente a sanidade. Difícil tentar entender o que houve, às vezes esperamos sempre o melhor de alguém, no entanto, esquecemos de ser o melhor para esse mesmo alguém. Hoje em meio a uma sessão de fotos, acabei me envolvendo demais com uma cliente, onde em meio a olhares e imagens, nos deixamos levar pelo momento e sobre a lente vivemos momentos de desejo e prazer, onde a razão deu lugar à emoção e eu não fui capaz de me conter. Isso não seria nada demais, caso não houvesse um alguém em minha vida, um alguém que eu sempre jurei ser o melhor, isso por saber que ela era e sempre será o melhor para mim. Na hora eu não pensei, fui tomado pelo desejo, pelo prazer e nada me fazia parar, talvez eu dizer que não era eu, fosse muito conveniente, pois sei que entre a sanidade e a insanidade, existiu um momento em que tive a chance de fazer a escolha certa, mas não fiz. Após toda essa loucura, confesso que me senti sujo, senti nascer um enorme vazio em mim e eu estava ciente que a cliente não tinha culpa alguma e sabendo disso, procurei lidar com ela da melhor forma possível, mas eu não conseguia sequer me aproximar dela. A consciência pesou e logo fui sincero com quem eu precisava ser, me abri totalmente e o que eu mais temia aconteceu, acho que a maior dor que existe, acontece ao presenciarmos as lágrimas de quem mais queremos fazer feliz, eu simplesmente não sabia o que dizer, eu não conseguia sequer olhar diretamente nos teus olhos, eu era totalmente culpado e nada que eu pudesse dizer, iria mudar aquilo e ela saber o quanto eu estava arrependido não iria amenizar a dor. Logo senti suas mãos se desfazerem das minhas e sem olhar para trás, ela partiu, tentei levá-la pra casa, mas ela mal conseguia me tocar, eu mesmo não conseguia me olhar no espelho, então apenas a deixei partir.

Um ano se passou desde o ocorrido, confesso que isso me marcou muito e por conta disso, evitei me envolver em qualquer tipo de relacionamento. Criei o habito de correr todas as manhãs em um parque próximo de casa e em um certo domingo, em meio a uma caminhada com o Kovu, meu cachorro de estimação e companheiro fiel de todas as caminhadas matinais, paramos sobre o gramado e nos sentamos sobre ele, bem de frente a um belo lago que havia ali perto e ficamos observando as pessoas passarem, enquanto respirávamos o ar puro e eu ia massageando os teus pelos, enquanto ele bebia sua água em sua tigela. Olhando para o horizonte, algo me chama atenção, na verdade um alguém, face conhecida, um alguém que eu seria capaz de reconhecer em qualquer lugar. Era ela, apos tanto tempo, lá estava ela novamente a minha frente, parada com a pandora, sua cadela de estimação que já estava enorme desde a ultima vez que a vi. Em meio à emoção eu me levantei, mas logo dei por mim e fiquei imaginando o que eu poderia dizer, em meio a um mar de pensamentos procurando alguma desculpa, algum motivo que me levasse até ela, não consegui pensar em nada concreto e sem mais agüentar a ansiedade eu simplesmente parti até ela, Kovu me acompanhou facilmente e logo fui me aproximando. A única coisa que me veio em mente fora o seu nome, que ao escutar, ela se virou e ao me olhar não mostrou a mesma empolgação. Ela foi educada, não quis demonstrar qualquer tipo de magoa, deu um leve sorriso e me cumprimentou, mas sempre se mantendo afastada. Eu não queria que ela partisse, não de novo, então, procurei fazer de tudo para que ao menos pudéssemos conversar, saber um do outro, mas ela não parecia a vontade com aquilo e ao lado, Kovu estava tendo mais progresso que eu com a Pandora. Ao ver a cena dos dois, ela acabou cedendo, sempre amou animais e ao ver ambos se dando tão bem, acabou se encantando e deixando que passassem mais um tempo juntos. Logo paramos e nossos olhares se encontraram, ela estava ali, na minha frente e eu estava louco para dizer o quanto ela ainda estava presente em mim, eu sempre de alguma forma imaginava como seria o nosso reencontro, onde, como, imaginava tudo mesmo... Sempre um abraço, um olhar de início, a surpresa do momento, as incertezas. Na pratica foi tudo completamente diferente, acho que fantasiei demais a minha forma, esperando que fosse tudo só Love. Conforme o papo se desenrolava, íamos ficando mais a vontade, o gelo ia se quebrando e logo estávamos rindo em meio às lembranças, o teu sorriso ainda me encantava, teu jeito carinhoso e sempre tão gentil ainda me fascinava. Sem perceber fomos nos aproximando, já podia sentir o teu perfume beijar minha face, o perfume que já não se fazia mais presente em meu travesseiro, nossos olhares então se focaram, ela parecia assustada, então desviava o olhar a cada vez que eu era sincero sobre o que ainda havia em mim, nossos lábios iam se convidando e quando quase se tocam, ela muda o foco do teu olhar para os cachorros. Junto a ela eu sorri e em teu ouvido sussurrei as minhas maiores verdades, desejando que ela tenha a certeza de que é isso mesmo o que eu quero e em meio a sussurros e suspiros, meus lábios então deslizaram sobre tua face indo de encontro aos teus lábios, onde juntos dançaram em um momento só nosso. Ela ainda não queria se entregar totalmente, tuas mãos ainda criavam uma barreira sobre nós, eu então entrelacei nossos dedos e baixei nossos braços, nossos lábios se desgarraram e os nossos olhares se encontraram enquanto ela suspirava fundo, num olhar quase que pedindo para que eu me afastasse, mas ela mesma não conseguia, parecia querer, mas parecia temer isso e eu não podia culpá-la. Logo a abracei, a tomei em meus braços me deixando tomar pela emoção, onde não pude segurar as lágrimas que caíram sobre o teu ombro.

“TE AMO, TE AMO, TE AMO…”

Sussurrei varias vezes ao teu ouvido, logo pude sentir teus dedos afagarem os meus cabelos, teus lábios beijarem o meu pescoço e ao cruzar os nossos olhos lacrimejados, percebemos o quanto ainda era intenso o sentimento que por um tempo se manteve calado. Nos meus olhos o reflexo de quem tanto esperei e fantasiei junto a mim novamente, nos teus olhos a imagem de um alguém que hoje sabe o valor de um amor puro e verdadeiro e que desta vez, saberá cuidar bem e apreciá-lo como tem que ser. Em meio a esse momento, os latidos de Kovu e Pandora tomaram conta enquanto pulavam e se cariavam sobre o gramado e logo pularam sobre nós e sobre o chão eu a beijei e assim rolamos em meio a gargalhadas e latidos em meio à grama e os cachorros.