***Laço de amor *** Mini conto

Ela estava encerrando as atividades do dia,guardando o que precisava,e desligando os aparelhos,e ia pensando...

Que estava em um laço,um laço de amor,um amor tão grande e tão especial como nunca havia sentido,mas, tão distante...

Pegou a carta mais recente do amado dentro da bolsa,leu seu nome no envelope várias vezes,cheirou o papel,e encostou a carta bem junto ao peito.

Aquela letra tímida e pequena,as palavras cheias de carinho...Ah ,como gostaria de beijá-lo agora...

E de repente pensou que não gostaria de ir prá casa,que na situação que estava tanto fazia estar aqui ou lá,porque de qualquer forma,não o encontraria...

E como passavam os dias,meses e Deus me livre,os anos também!

Ela que não era mulher de desistir estava desanimando,tudo estava tão sem graça que´percebeu que apenas se deixava levar pela vida e não que a estava levando.

E foi assim que decidiu que precisava mudar tudo e viver novamente de uma maneira normal,queria cortar o laço...E chorou...

Como cortar algo que vive dentro da gente? Não dá...

Seu celular tocou,era ele,aquela voz tão amada...

Só liguei prá dizer que to com saudades e que amo você!

Ela recuperando-se da tristeza conseguiu responder:

-Saudades...Também amo você!

Fechou a loja e foi prá casa...

Laço apertado no coração...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 24/07/2010
Reeditado em 24/07/2010
Código do texto: T2396517