Primeira vista do amor

Surgiu assim, como se fosse algo que cai do céu, tipo um cometa, ovni, como se eu acreditasse em ovnis; tudo começou como se fosse algo passageiro, que você só vive aquele momento em segundos e faz um pedido e somi pelo ar; Mas não, foi algo muito mais forte, algo muito mais intenso, algo até difícil de compreender, mas porem, muito lindo e gostoso de se sentir; sempre ouvi histórias e contos mas nunca soube como era, dizem que é amor, sentimento puro , verdadeiro e acima de tudo sincero; cheguei à perguntar para amigos para ver se alguém tinha alguma resposta ou até mesmo uma palavra que amenizasse o meu peito desesperado, mas não encontrava resposta; Até então eu conseguir enxerga-la denovo, foi um reencontro que eu tive, na qual eu pudi fazer outro pedido, ''nunca mais saia da minha vida". E foi assim, todo tempo que ela ficou dentro de mim, consegui observa-la, analisa-la, senti-la cada vez mais proxima, e até mesmo destinguir e descobrir oque eu tanto ouvia, o que eu tanto lia à respeito.. Pois é, eu descobri o verdadeiro significado dessa pequena palavra, AMOR. Descobri também que para manter algo dentro de nós, devemos ser fortes, devemos ser responsáveis com tudo, devemos até mesmo nos amadurecer, talvez antes do tempo, talvez sem a mínima vontade de largar a vida de antes, mas eu queria senti-la cada vez mais próxima de mim, queria poder entende-la cada vez mais, e mais uma vez lembrei dos contos de fadas: " quando agente ama, é capaz de tudo ". Foi quando eu percebi que realmente estava amando, mas afinal, quem nunca se apaixonou? Quem nunca teve um sonho talvez impossível para uns? Mas para o amor não; tudo é possivel aos olhos de Deus; Se na sua palavra está escrito: "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" não é em vão, você pode ter certeza disso; Sofra por quem você ama para o ver bem; Creia que algum dia vocês vão estar juntos sem medo algum, sem nenhuma preocupação; Espere pelo momento certo para agir, para ter suas decisões que sejam concretas e definitivas; Suporte desavoros, ofensas e até mesmo humilhações; Porque os humilhados um dia serão exaltados, com certeza !

Xandão
Enviado por Xandão em 19/07/2010
Código do texto: T2388104