Lágrimas de sangue

Peguei-me olhando para seu lado novamente. O sangue ferveu em meus olhos ao vê-lo aos risinhos com aquela outra, mesmo sabendo que não passavam de meros amigos.

Talvez a vontade de esganá-la com todas as minhas forças fosse maior do que a de dar a ele um beliscão que deixasse marcas por um bom tempo.

Não sei.

Sei que a fúria tomou conta de mim e, de meus olhos saíram lágrimas quentes e incontrolávelmente, me pus a chorar.

Por menos que eu quisesse, ele percebeu a minha tristeza e veio em minha direção com o olhar aflito, sem saber o que me acontecia.

Não mais queria ouvir explicações; somente queria que ele dissesse que me amava. Mas isso não aconteceria, ou pelo menos não agora. Ele apenas, não me pertencia.

Ele me perguntou coisas que eu já tinha total certeza, mas que me fizeram chorar ainda mais. Agarrei-me apenas ao seu carinho de amigo e me acolhi em seu abraço quente. Aproveitando de sua inocência e enxugando o pranto com aquele que eu, há algum tempo, já amava e ainda amo.

Is Santiago
Enviado por Is Santiago em 16/07/2010
Código do texto: T2382041
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.