O adeus!
Um amor que começou num verão, considerado pelos meteorologistas o mais quente dos últimos 30 anos, termina com um sol de inverno sem calor.
As mesmas águas que formaram o cenário de uma explosão de uma paixão que fora meses alimentada pelo encanto e pela magia, testemunharam um adeus sem respostas.
Ela a beira de um lago, prende suas mãos em uma baliza ali erguida e esquecida, rodopia levemente seu corpo e contempla o olhar de seu amado!
Procura naquele olhar, explicações, mas não consegue nada enxergar. Um olhar fascinante que dela arrancava desejos e sentimentos que jamais imaginara existir!
_Que amor é esse?Que só me faz sofrer?
Ele continuava apenas a admirá-la. Ela avança em direção ao seu amado e toma-o em seus braços! Que abraço! Parecia confortar a alma! Sente o calor de seu corpo, o sabor de seus beijos, queria parar o tempo, ficar ali naqueles braços, morreria feliz! Ela sabia que seria a última vez que contemplaria aquele olhar que a fazia queimar por dentro! Que aquele homem cheio de encantos e mistérios partiria e levaria com ele a chave de seu coração!