Reencontro

Ela não podia acreditar! O celular estava tocando. Olhou no visor, o nome dele apareceu. Trêmula atendeu.

__Alô.

__Tudo bem com você, sumida?

__Eu, sumida?

__É.

__Andei trabalhando muito(ela não queria falar que precisava não ligar para ver se o sofrimento diminuia que durante todo aqueles mese, todos os dias ela pensava em ligar, só para ouvir a voz dele).

__Eu também, mas nestes dias estou mais tanqüilo.

__Já voltou para sampa?

__Sim estou na casa de um amigo.

__Fica perto de onde você morava?

__Eu não mudei. Por quê?

__Por nada.

Ele estava com medo de reencontrá-la. Mas como sentia sua falta!

Ela tinha medo de vê-lo novamente. Mas como queria abraçá-lo.

__Posso lhe fazer uma visita?

__Pode, vem agora.

__Estou indo.

Ela desligou o celular.Ele ficou querendo ligar novamente para cancelar. "Dizer: não vem, vai começar tudo novamente".

Ela pensou em desistir. Acho que não quero que comece de novo.Mas foi ao seu encontro.

O interfone anunciou a sua chegada, duas horas depois . A campanhia do apartamento dele tocou. Seria só um reencontro de amigos, apenas conversariam.

Ele abriu a porta. Sem dizer nada, abraçaram-se, beijaram-se e já não sentiam mais medo de recomeçar.

Tessália Lemos
Enviado por Tessália Lemos em 09/07/2010
Código do texto: T2368602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.