Eu, Você e Mahuá.

Os primeiros raios de sol já vinham entrando pela janela quando comecei a abrir meus olhos.

Fiz um giro com meu corpo para poder me ajeitar na cama o Mahuá me esquentava como sempre nas noites de frio, mas o que mais me encantou naquela manha foi à outra pessoa que estava ali ao meu lado, Karen linda como sempre com seus cabelos longos, rosto de anjo e Pelé macia.

_Bom dia meu amor! – a abracei bem forte fazendo com que ela virasse para meu lado – dormiu bem?

Aos poucos ela foi abrindo os olhos dando pequenas piscadinhas abrindo seu lindo e delicado sorriso para mim disse.

_Bom dia amor! Estou muito bem e você?

_Como poderia não estar bem tenho tudo que sempre quis bem aqui na minha frente. Você meu amor, só você é o que interessa na minha vida, se você não a porque continuar, sempre você!

_Seu bobo, para de me deixar sem graça logo pela manha, por favor.

_Agora a senhora fique ai deitadinha enrolada no Mahuá que eu vou buscar nosso café hoje é um dia especial. – beije ia à bochecha e comecei a me levantar, mas antes que eu podes se sair do edredom fui puxado de volta para dentro dele.

_ Não, não vai Douglas vem aqui me da um beijo direito. – rolando por cima de mim Karen olhava dentro dos meus olhos e acariciava meu cabelo e então com delicadeza me beijou suavemente fazendo com que eu sentisse o amor que ali ela transmitia pelo beijo – eu te amo tanto amor!

_Eu também te amo, mas agora deixa eu ir pegar nosso café estou com muita fome. – a beije de novo e sai para a cozinha deixando deitada.

Após alguns minutos voltei para a cama trazendo uma bandeja com duas xícaras de café um bem forte que é como ela gosta e a outra mais suave, dois pães franceses com mortadela, algumas torradas com manteiga. Após alguns minutos comendo Karen viu algo no canto da bandeja que ela não avia percebido, pois estava encoberto pela pilha de torradas.

_O que é aquilo Douglas? – perguntou Karen perplexa, pois não entendeu nada – o que é aquela caixinha preta pequena ali no canto da bandeja?

_Ué você percebeu? – respondi ironicamente tirando a bandeja de cima da cama e pegando a caixinha.

_ O que você esta fazendo? – a voz de Karen parecia espantada com o que eu estava fazendo.

_ O que você esta fazendo? – a voz de Karen parecia espantada com o que eu estava fazendo.

Karen pensou um pouco então respondeu.

_Não!

_Amor eu e você estamos juntos a muito tempo e eu tenho certeza que você é o amor da minha vida a pessoa que quero estar sempre junta dividindo as experiências, dividindo cada momento os felizes os ruins e tomará que sejam bem mais felizes do que triste. Quero dividir as dificuldades, enfim crescer com você. Karen eu te amo, você é minha vida quero que você seja a minha eterna enamorada, aceita ser minha esposa, quer casar comigo?

Karen olhava fixa em meus olhos quando me respondeu.

_É claro que eu quero ser sua esposa meu amor, você também é tudo em minha vida. Para sempre eu e você meu anjo.

Então encaixei o a aliança em seu dedo e ela me empurrou contra a cama me beijando e passando por cima de mim o nosso edredom Mahuá e então eu disse.

_Para sempre eu, você e o nosso Mahuá. Te amo minha vida.

FIM

Di Santanna
Enviado por Di Santanna em 08/07/2010
Código do texto: T2365615
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.