Amor Entre Iguais

A noite está sem graça, nada muito interessante para fazer.

Na tentativa de passar o tempo e tornar a noite menos entediante, ela liga o computador. Mal sabe usar a máquina, não entende nada de MSN, ORKUT e coisas desse tipo, mas ainda assim, resolve arriscar.

O destino?

Uma sala de bate papo.

A curiosidade toma conta de sua mente e atrevida que só, ela escolhe a opção "Encontros - GLS".

Em princípio, a escolha nada tem a ver, visto que até então, ela é heterossexual convicta.

Num primeiro momento, não fala com ninguém, apenas observa o comportamento das pessoas. Acha tudo uma grande loucura, mas ainda assim se mantém ali, sem piscar, atenta a tudo e a todos.

Logo alguém a convida para "tc".

Ela aceita o convite e rapidamente embala um papo que dura a noite toda. O tédio foi embora e deu lugar para a empolgação.

As duas trocam e-mails e logo se descobrem perdidamente apaixonadas.

O tempo passa, o namoro acaba, e logo vêm os outros (agora sempre com outras meninas).

E como diria o poeta, Fernando Pessoa, "O sexo é só um acidente, pode ser igual ou diferente".

A menina aceitou ser diferente e viu que o diferente pode ser muito especial. O que importa mesmo é o AMOR.

E enquanto ela não achou a garota certa, foi se divertindo e ganhando experiência com as "erradas".

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 07/07/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2363686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.