O champagne ainda estava gelado...colocou um pouquinho na taça e tomou alguns golinhos...continuou admirando e viajando...”parece um anjo...um menino...” ele se mexeu...”nossa...! que homem lindo...! “...fica excitada só de vê-lo...precisava de distrair...lembrou dos morangos...colocou num prato de sobremesa com um pouco de chantilly e começu a comer...foi a pior besteira que fez..sua mente começou a fantasiar...quando se deu conta,estava passando no corpo dele e comendo...”Meu Deus...que delícia,amor...!””Desculpe...não resisti...vendo o resultado ela continua...brinca com o creme branco no corpo do seu amor...toma um golinho do liquido e faz careta...estava azedo...
 -Não é assim que se toma...
 -Não...?É como então...?
 -Assim...
 desamarra o roupão e joga bem devagar em seus seios fazendo com que se arrepie inteira...
 -Você é doido...? Isso esta gelado...!
Ele ignora a reclamação aquecendo os mamilos com um beijo delicioso...bebe todo o liquido...enquanto ela geme...
 -Esquentou agora...?
 Não teve forças para responder...em seu colo formou um pocinha...olhou e...
 -Agora quero beber em outra “taça...”ela tremeu instantaneamente...
Inclinou-a na cabeceira da cama...sobre todas aquelas pétalas de rosa...completamente nua...beijou deliciosamente na boca sugando e mordiscando...fez o mesmo no pescoço...seios...foi descendo...até chegar onde queria...ela geme alto de tanto tesão fazendo com que ele a possua com a língua...era maravilhoso ser amada por ele de todas as formas...mas aquela era especial...ele a dominava completamente...
 -Agora quero comer... -ela fica vermelha- comer morangos...da um sorrisinho de “arte”...entende logo o que ele quer dizer desisti de “beber”...agora quero “comer”com outro tipo de chantilly...
 Ela já não tem  forças para dizer nada...esta completamente alucinada de desejo...embriagada de prazer...
 -Quer...? disse ele.”hã,hã...”abre levemente os lábios mas ele cola em outro lugar...”come...” ele sussurra enquanto “ela” pulsa como se estivesse comendo...novamente ele a engole...chupa...morde...fazendo-a gozar na sua boca...mas ela quer mais... seu corpo ferve de vontade...
 -Quero você...
 -Mais...? ele fica espantado.
 -Sim...muito mais...agora é ele quem se arrepia...conhece aquele olhar...
 Junior esta em pé,encostado na parede..ela o puxa pelo quadril...esta na altura perfeita...suas mãos o acariciam...depois os lábios...ela não suporta mais tanta delicadeza...quer senti-lo inteiro em sua boca...é delicioso...quente...ela suga com toda vontade...suas mãos exploram o corpo dele inteiro enquanto o masturba...seu homem sobe pelas paredes de tesão...a segura pelos cabelos...geme...e ela...ela se toca...se masturba pra ele ver enquanto o chupa deliciosamente...ele não consegue se controlar só de ver o que causa nela...gozam juntos...mais uma vez...
O beijo veio em seguida...tão quente e úmido...cheio de paixão..tesão...
 -Quero mais... sabe que ele também quer...é evidente...
 -Quer...?
 Junior a puxa para si...prensando-a na parede com o pé apoiado na cama...pronta para recebê-lo...grita ao ser penetrada...ele é tão quente...morde seu ombro...seu rosto...se pudesse o comeria de verdade...ele também a morde...puxa seus cabelos...urra dentro dela...a aperta com toda força a encaixa em seu quadril...quase a pega no colo...o suficiente para prensá-la ainda mais...com  pernas entrelaçadas a penetração é tão profunda que ela não consegue se controlar...xinga...bate...diz bobagens e pede mais...ele esta deliciosamente selvagem...não conhecia esse lado...ela sem forças sussurra seu nome....geme...ele não resiste e gozam juntos como se estivessem drogados de tanto tesão...
 Suados,vão para o banho...enquanto ele a ensaboa ela fica de costas tentando se acalmar...continua excitada...tentativa em vão...novamente a ama com movimentos leves  penetrando delicadamente por trás...um único gemido e ambos não resistem...gozam mais uma vez...é sempre como se não tivessem feito nada...  
Começam a rir...estão exaustos mas muitos excitados...
 -Ei,garanhão...precisamos de um tempo você não acha...?
 -Acho...mas...
 Se deitaram e finalmente dormiram.
 Estavam nus...o que facilitou muito...acordaram mais encaixados que nunca...mas diferentes...se olhavam com ternura...amor...a penetração foi suave...delicada...como os movimentos do corpo dela...não paramvam de se olhar...contemplam um ao outro...cada sensação...o beijo é perfeito...num prazer inconcebível chegam ao ponto máximo...com as mãos entrelaçadas os corpos fundidos num só...a sensação é tão maravilhosa que se emocionam...a luz vinda das velas faz com que as lágrimas brilhem ainda mais junto com as alianças...a dela ,em especial brilha muito mais com o sorriso do seu amor..
“.Minha rainha...”Meu príncipe,lindo...”sussurram...abraçados e de mãos dadas se entregaram ao maior e mais sublime
êxtase dos anjos...estavam saciados...tinham feito amor...era o que faltava para verdadeiramente satisfazê-los...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 04/07/2010
Reeditado em 04/07/2010
Código do texto: T2357049