O engano do amor...

Conheci Romualdo em uma festa, ele sempre sorridente, e feliz.

Um brilho nos olhos, um glamour em seus labios, um sorriso fantástico...

Sempre que avistava ele estava ao lado de uma mulher, mas nunca tive coragem de me expressar, ficava ali de canto observando, pois não era a mais bela da festa, minhas amigas diziam Beatriz vá retocar a maquiagem, se ajeite, os melhores homens estão aqui.

Então quando menos esperava decidi tomar um drink, ao chegar no bar, solicitei o meu preferido, e de repente uma mão se encostou em meus ombros, era quente e firme, ao olhar era Romualdo, que com um lindo sorriso me perguntou se podia se sentar, informei que sim, rapidamente aquele moço bonito sentou-se em minha frente e fixou seu olhar no meu.

Neste momento senti tudo estremecer, era lindo como um anjo, seus olhos me encantavam como nunca havia sido encantada, sempre durona com os homens, acho que mais brinquei do que amei.

Mas fui pega pela emoção e meu coração não mais esqueceu aquele homem, lindo e radiante.

Trocamos telefones, e logo nos encontramos, era tudo perfeito, ele era todo delicado e um homem muito romântico.

Sempre achava estranho o fato de ele não me apresentar a família, pois tínhamos uma cumplicidade muito grande, passamos meses namorando sem que eu conhecesse os seus parentes, e amigos apenas aqueles que estavam conosco na festa na primeira vez que nos vimos.

Sempre o questionei, mas nunca me respondia, apenas dizia que para se concretizar este namoro e torna-lo serio teríamos que ter pelo menos um ano de namoro completo.

Enfim os dias foram passando e ele sempre estranho, nunca me deu telefone de casa e sumia nos fins de semana.

Um dia marcamos de sair, eu estava linda, era uma sexta feira pela primeira vez iríamos dormir juntos, sentiria seu calor e viveria uma alegria intensa, me arrumei e coloquei-me a sonhar...

Ele chegou no horário marcado, estava mais lindo como de costume, chegamos em nosso canto de amor, onde seria apenas uma noite inteira e intensa de amor.

Passamos a noite a nos amar, ele calado, mas seus toques os melhores que já vivi.

Dormimos abraçados, era tarde. Eu não consegui dormir estava com frio, procurei meu casaco mas não achei...

Creio que estivesse guardado aqui, perto das coisas de Romualdo, porem quando cheguei perto de suas roupas me deparei com seu telefone piscando, era uma mensagem que vinha com nome AMOR, eu me assustei e curiosa abria a mensagem, para meu espanto e desilusão,ali dizia: Amor venha correndo para casa, assim aproveitaremos o fim de semana com nossos pequenos, que estão mortos de saudades e ansiosos por nossos passeios de fim de semana.

Romualdo era casado,eu nunca havia percebido, chorei feito criança, mas engoli meu choro e me fortaleci.

É uma pena, peguei minhas coisas e fui embora, em meu caminho as lágrimas rolavam, pensava no que fazer, jamais deixaria morrer dentro de mim um sentimento tão lindo, passei em uma loja comprei uma peça de roupa nova, e decidi cortar meus cabelos e minha vida mudar. Larguei Romualdo naquele quarto de motel, ele e os insetos.Pois ali era seu lugar.

Deixei apenas um bilhete, " Volte para casa os pequenos estão a lhe esperar, e de hoje em diante não venha mais me procurar, como apenas comida caseira, sua mulher não deve merecer este penar."

Dias depois Romualdo me procurou, pedindo perdão e implorando para voltar, mas agora era tarde, meu orgulho já estava ferido e nada mais faria diferença para mim.

Segui em frente e nunca mais o vi...

Mas gostaria muito de saber que fim deu aquele homem lindo que desejava ser sempre o maioral, será que mudou sua vida e passou a ser um homem correto, um bom pai e um esposo sério.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 30/06/2010
Código do texto: T2350428
Classificação de conteúdo: seguro