Lembranças
Lembro da primeira vez que te encontrei o seu sorriso doce, o seu jeito meigo, a sua voz alegre me fizeram ver a pessoa especial que você é.
Lembro que algum tempo depois estávamos juntos, era uma amor verdadeiro, amor sem palavras, que não se acabar, era um sentimento puro.
Lembro de quando demos nosso primeiro beijo, você estava muito tímida e nesse dia passamos horas maravilhosas juntos...
As coisas começaram a acontecer de uma maneira que agente não imaginou.
Lembro que fui fraco e desistir de lutar pelo nosso amor e com isso fiz escolhas erradas e acabei me perdendo em um mundo de decepções.
Lembro quando me encontrei, quando percebi que você era perfeita pra mim, quando organizei meus sentimentos e fui atrás de você, já era tarde de mais, você já tinha me esquecido.
Lembro que tinha pedido a Deus pra ter você ao meu lado, pois amar alguém como eu te amei era impossível, porem era muito tarde você me esqueceu...
Hoje vivo nas lembranças em que era feliz, sem te esquecer eu sigo, em busca de um novo amor, alguém que se torne perfeita pra mim como você foi um dia, espero que exista alguém assim em algum lugar e que eu possa amar, entregar meus sentimentos e que essa pessoa possa trazer-me de volta a felicidade que um dia eu tive e não souber cuidar.