...sentiu seu vestido ser suavemente levantado...como amava aquele homem...só ele conseguia deixá-la naquele estado...”Amor...você não costumava usar calcinha com vestido...” “Eu sei...mas nunca sai de vestido sem meu marido...”ele entendeu perfeitamente do que ela estava falando...
 Bianca decidiu abrir os olhos e encarar logo sua realidade,sabia que aquilo tudo não passava de mais uma das suas fantasias...agora chorava de soluçar,não agüentava mais,ia ligar pro amigo e desmarcar o encontro,dizer que não ia mais,não estava em condições de sair...
 Ao abrir os olhos viu que não estava sonhando...
 -O que esta fazendo aqui...?Não tinha que ir trabalhar...? disse entre soluços.
 -Não...troquei minha folga...
 -Por que fez isso...?
 -Pra estar com você...
 -Você sempre esta..de um jeito ou de outro...não precisava ter trocado...
 -Não...não estou...me afastei  por achar que não me amava mais,que tinha sido ilusão, achei que pra você eu não passava de um garoto,mas não tive coragem de ir embora,decidi esperar...ainda me sinto seu marido só que não conseguia me aproximar...estava enlouquecendo com a distancia...não tive forças nem pra dizer o quanto te amo com receio de estar sendo repetitivo achei que tinha enjoado de ouvir...!
 -Meu Deus...era isso? E eu achando que estava velha demais,chata demais e feia demais pra você que cada dia que passa esta mais lindo...mais homem..mais charmoso e sedutor...
 -Chegar em casa e te ver...me iluminava...mas não podia me aproximar...você se “armou” de um jeito..que me deixava sem a menor chance...
 -Isso explica aquele sorriso lindo...que me derretia mas ao mesmo tempo causava uma imensa tristeza por achar que essa alegria vinha de fora e não que a encontrava aqui dentro...
 -Minha rainha...eu te amo tanto...
 -Ahhh meu príncipe...por que parou de ser exatamente como é...? Fiquei apavorada achando que não me amava mais e...
 -Quero você...agora...
 Se Bernard não a estivesse segurando pela cintura certamente teria caído...ele,apesar de tudo,ainda exercia o mesmo poder sobre ela...a desestruturava em segundos com um olhar...o que era maravilhoso...
 -É...? Então vem...estou pronta...
 Ele também perdia o chão quando ela o olhava daquele jeito e o chamava... se sentia um rei não um príncipe..
 O beijo continuava quente como no início...sabia que fazer amor também seria maravilhoso...mas houve uma surpresa...
 Toda a dor que sentiram pela distância fez com que se amassem ainda mais com entrega total...pois a pior coisa é estar tão perto de quem se ama mas se sentir infinitamente longe...
 Bianca não conseguia parar de chorar..estava tão feliz...finalmente poderia expressar o que sentia...o quanto o amava...
 Bernard não se conteve e chorou com sua esposa...sempre se sentiu seu marido...seu homem...ela era única em sua vida...
 Se amaram inúmeras vezes naquela noite...no dia seguinte...e ainda se amam...
 Finalmente entenderam que a distância maior eles mesmos impuseram por conta própria por acharem isso ou aquilo ao invés de conversarem...que o diálogo é o mais importante num relacionamento e que não importa o “tamanho” do lugar ou quantas pessoas estão juntas...um casal tem que ter suas prioridades e a principal é ter sempre um momento juntos..seja trocando uma folga ou despachando os filhos para a casa de um parente ou amigo...
 Putz!...O amigo?!
 Bem,esse por ser amigo de verdade ,torcer demais pelo casal e conhecer a amiga como conhece...sabe que se ela não apareceu no encontro que era “caso de vida ou morte”,como notícia ruim chega logo...sabia que a amiga estava bem...muito bem...
 
 
 
P.S. Isso foi só mais um dos meus sonhos...mas não deixa de ser a realidade da maioria dos casais...espero que esse tipo de rotina nunca nos encontre...pois não quero ser privada de ouvir muito menos de dizer o quanto te amo...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2347211