-Por nada,amor! É que...não ando dormindo direito e não quero te atrapalhar,você já dorme pouco se eu ficar me mexendo...
 -Ah ta! É verdade, eu durmo pouco mesmo.
 Nisso ela se levanta e começa a recolher os lençóis, sabe que a conversa acabou ali...até que falaram muito,pensou”melhor assim “...não correriam risco de se machucar.
 O que Bianca não entendia era porque sempre que entrava em casa era como se ele se iluminasse...tocava seu coração mas também causava uma imensa tristeza...”talvez esteja apaixonado...deve fazê-lo feliz...coisa que ela mesma não tinha conseguido...com a distância  tinha voltado a usar sua velha “armadura” à prova de vida...de morte...dava a impressão de que tudo estava bem...sempre.
 Assim passavam os dias...trabalhavam na rua e em casa,conversavam o necessário,os garotos colaboravam um pouco com as despesas e tarefas do lar,notavam que tinha alguma coisa errada mas desistiram de se meter “eles que são brancos,bem brancos por sinal,que se entendam...”ouviu os irmãos comentarem entre si.
 Era início de inverno, o “calorão” já tinha acabado, mas Bianca continuava dormindo no sofá,era como se “ele” fosse seu marido...sabia porque dormia ali...foi onde tudo começou...as experiências mais incríveis da sua vida aconteceram nele...só de lembrar seus olhos ficavam marejados de lágrimas...estava mais bonita que nunca...mais magra...cabelos mais compridos...completamente apaixonada mas imensamente infeliz...não sabia mais o que fazer...precisava desabafar com alguém...por pra fora tudo o que estava sentindo...tinha a sensação de que iria explodir a qualquer momento...
 Chamou seu melhor amigo pra sair e pelo tom de voz percebeu que era caso de vida ou morte,conhecia toda a historia do casal e sempre se emocionava,torcia pela amiga e pelo novo amigo,tinha aprendido a admirá-lo,era impossível ser diferente...Bernard era um homem maravilhoso.
 Bianca se arrumou de maneira simples,os amigos costumavam dizer que na simplicidade,sem querer virava “celebridade”com um charme e sensualidade natural,coisa de amigos...sempre exagerados.
 Tomou um banho bem demorado tentando relaxar,o que ultimamente era impossível,estava de folga,a casa em ordem,filhos cuidando da própria vida e o marido...esse ia trabalhar,o que lhe restaria ficar sozinha...
 Comentou que sairia com o amigo ali por perto e que logo estaria de volta,perguntou se ele precisava de alguma coisa “adoraria que dissesse sim...de você...”mas a resposta foi a de se esperar “Não,pode ir,faz tempo que você não sai,os garotos não estão em casa e eu vou trabalhar mesmo...’
 Tudo “muito tranqüilo”... ela ia explodir se não saísse logo de casa...”será que é tão cego que não percebe o que esta acontecendo...?”
 Colocou um vestido longuete de malha areia,um xale de linha preto e botas pretas de salto alto,um par de brincos,uma leve maquiagem e soltou os cabelos...estava linda...discretamente linda...
 Foi até a cozinha tomar um pouco de água,estava com a boca seca...como queria fazer amor com seu marido...há meses não era tocada por ele...estava quase chorando...seu corpo inteiro tremeu de repente...era a sensação que só ele lhe causava quando a olhava com desejo...”isso é impossível...ele nem esta em casa...vou acabar enlouquecendo...como posso sentir essas coisas se ele nem me ama mais...?”
 A água descia com dificuldade
“Minha Rainha...não vai...fica comigo...por favor...”ouviu isso em forma de sussurro...pensou que fosse desmaiar...sentiu uma mão segurando firme sua cintura...a outra afastando seus cabelos...”é ele"...mas como pode...não deveria estar em casa...!? continuou com os olhos fechados...só podia ser sonho...e não queria acordar... 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 28/06/2010
Código do texto: T2347186