Dois Destinos

Diz a lenda...

Que em um belo dia de sol, o destino resolveu sair para dar um lindo passei pelo mundo, pela vida. Em suas andanças, encontrou-se com outro destino por um simples acaso. Um encontro desses que acontece por acontecer. Só que, os destinos resolveram parar, olhar mais demoradamente um para o outro. Desse olhar, algo diferente aconteceu entre eles. Esse algo foi à química que funcionou na mais perfeita harmonia entre si. Com a química funcionando perfeitamente entre si resolveram entrelaçarem para ficar juntos, para seguir unidos pela vida.

Mas, para dois destinos ficar juntos, é necessários que os donos deles também queiram e deseje o mesmo. Só que, um dos donos resolveu que deixar os destinos juntos, não seria bom para ele. Que isso, iria significar uma mudança muito brusca em seu modo e estilo de vida. Então partiu levando o seu destino junto consigo. Deixando o outro só, triste e muito infeliz. Na vida, mesmo que os destinos queiram e grite chamando um pelo outro, estenda os braços querendo se abraçar, não podem se o dono não quiser se tiver medo. Foi o que aconteceu com o destino um do dono teve medo de que o que seu destino queria seria mais forte do que sonhou e desejou na vida para si. Por isso partiu, para não se ariscar.

E hoje mesmo estando separados, os destinos sabem que eles estão entrelaçados porque assim estava escrito reservado para eles pela vida.

Que mais cedo ou mais tarde voltaram a se encontrar para dar continuidade a sua linda história de amor que a vida escreveu.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 27/06/2010
Código do texto: T2343801
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.