Um Romance.

Era noite de dois de outubro de 2009, era uma sexta-feira.

Ela estava em casa, esperando alguém te ligar, para poder sair, e curtir aquela noite, que tanto lhe esperava. Ouviu alguém lhe chamando e era seu vizinho. Ele disse o que ela queria ouvir: vamos sair? Badalar? Curtir a noite? E obviamente disse que sim, pois estava querendo, e precisando diverti-se.

Aprontou-se toda, colocou a sua melhor roupa, fez a sua melhor maquiagem. Mais agora, pra que estava se aprontando toda desse jeito? Parecia mais que era sua primeira balada, sua primeira saída. Mais que coisa estranha, já estava tão acostumada a freqüentar esses lugares, mais existia um frio na sua barriga, que lhe impulsionava a sair nesta sexta-feira.

Colocou sua sandália de salto 20, e gritou: Estou pronta. Estava linda, super arrumada e com uma maquiagem de provocar. Entrou no carro do seu vizinho e partiram para a noitada, mais antes de chegar ao lugar devido, passaram em outro lugar para buscar uns amigos do seu vizinho. E saíram juntamente com eles mais um carro. E foram para mais de quatro lugares e nenhum lhes agradaram, então, chegaram a um consenso e foram para um lugar próximo de onde moravam, era uma casa de show, e naquela sexta-feira, estava tendo um show de um cantor famoso. Entraram, e curtiram aquela noite. Ficaram até acabar, conheceu o amigo do seu vizinho, e eles ficaram naquela noite, e ele disse que gostou muito dela, e que faria questão de lhe trazer em casa. E ela veio com ele. Chegando ao seu portão, ele te deu um beijo, e disse: Amanhã, eu vou te buscar pra gente sair, pode ser? E disse: Pode ser. Sendo que não sabia o que lhe esperava. E já no sábado, ele ligou para seu celular, perguntando a hora que poderia passar na sua casa para te buscar, e ela disse 19h30min.

Como previsto, ele chegou pontualmente, e sorriu quando abriu o seu portão. Saíram para jantar, e depois como de fato foram encontrar seus amigos, para curtirem a noite. Nossa! Aquela noite, foi perfeita para ela, foi tudo maravilhoso, o jeito dele, o carinho dele, a preocupação dele. No dia seguinte, domingo, ele foi a sua casa levar um presente. Chegou à sua porta com chocolates, flores, e um cartão dizendo o quanto à amava, e o quanto era importante para ele. Como era mulher, logicamente que se derreteu toda ao ler e receber aqueles presentes super românticos. E assim foi indo...

Suas vidas, as mil maravilhas. Ele pediu-a em namoro, e ela como estava completamente apaixonada aceitou com um olhar sincero de amor, com um sorriso de felicidade, e um sim que quase parecia uma erupção de um vulcão de amor que explodia dentro de seu coração. Completaram 1 mês de namoro. Começou então a sofrer, descobriu que ele fazia coisas erradas. Ele era rico, menino de 20 anos, tinha tudo o que queria nessa vida. E sempre deu o de melhor para ela. Ele por si só, não precisava da ajuda de ninguém, mais somente do seu dinheiro para viver. Ele não se importava com nada, e com ninguém. Mais a única pessoa que ele apenas se importava nesse mês era com essa doce menina, que o encantou de tal maneira, que o deixou muito apaixonado.

Mais depois de um mês, não estava mais se importando com ela. E assustada, com medo de perdê-lo não sabia o que estava acontecendo, não sabia o porquê daquela atitude dele. Maconheiro, viciado, corrupto, sujo, imundo, sentimentos podres dentro do seu coração. Viciado em drogas, na qual ele usava, cheirava, todos os dias. Começou, então a ser agressivo, bateu-a, espancou-a, e nada podia fazer. Mais que garota burra, idiota, imbecil, tendo de aceitar essas humilhações e nada fazia. Mesmo querendo estar longe e esquecê-lo o sentimento de querer ficar perto, a vontade de continuar a tê-lo era mais forte que qualquer outro sentimento contrário. Pedia socorro ao seu coração, pedia que seu coração por um momento não parasse de bater, porque precisaria dele ainda pulsando dentro de você, para que pudesse estar viva, para poder mostrar á esse monstro, que superou toda essa dor que ele lhe causou. Marcas das suas rudes mãos ainda estão sobre seu rosto, suas pernas ainda sente a dor daqueles chutes, seus olhos ainda sentem o peso de lhe ver caída no chão, perante os seus amigos, por uma humilhação. Seu coração, ainda tem as marcas de sangue, por causa do sofrimento que ele lhe causou. Ligava-te todas as horas, todos os dias, a cada segundo, para poder não esquecê-lo. Pessoas diziam pra ela: Quando é que você vai tomar vergonha na cara? Ela por si só, sozinha, menina, indefesa... Encontrava-se sem rumo e sem direção, queria acabar com esse sofrimento, mas não queria perdê-lo, ah, que trauma que afligia seu cérebro, que dor ele á causou, se soubesse o quanto ela lhe amava, não farias o que fez com ela.

Quatro meses, terminou. Lógico que pensou em voltar. Ainda assim, ele te ligava e ela também. Se encontravam, mais ela não queria mais saber de namorar com ele. Pediu-lhe pra voltar, pediu pra não te deixar, disse que não tinha razão, que só pensava nela, então ela não sabia se deveria ouvir-te, se deveria ficar ali, mais ela só queria entender, o porquê disso tudo estar acontecendo. Passar pelo que ela passou só ela pra saber. Saber o que ela sentiu só se passar pelo que passou. Amar como ela amou, era essa questão que vivia em sua mente. ’’Será que ainda assim vou amar outro alguém?’’ dizia ela: Sou capaz sim amor, de amar muito mais que amei você, ou melhor, já estou amando outro alguém, não esperava esquecê-lo, não esperava minha recuperação, não esperava ter minha felicidade, minha confiança, carinho, respeito, compreensão, amizade, lealdade, fidelidade, tudo isso de volta! Como tenho hoje! Foi tudo muito bom o que vivi com você, mais posso lhe dizer uma coisa? Agora, eu sou um sucesso. Dei a volta por cima, sem marcas no rosto, sem olhos com lágrimas, sem dor no coração. Me fez madura como sou hoje. Mais Descobri agora, que você foi apenas um romance.

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 24/06/2010
Reeditado em 29/06/2010
Código do texto: T2339055